Fernanda Cordeiro   |   02/08/2016 10:16

Marriott e Expedia patrocinam caçada a pokémons raros

Objetivo é ajudar o americano a capturar todos os personagens disponíveis no mundo


Reprodução/Pokemon Go

A Marriott e a Expedia decidiram patrocinar a viagem do primeiro jogador americano de Pokemón Go que capturou todos os monstrinhos. A pequena volta ao mundo tem como objetivo completar a coleção - já que cada continente tem um personagem exclusivo.

A viagem será financida pela Expedia e pela Marriott. A primeira dará as passagens para Nick Johnson e sua namorada, enquanto a rede hoteleira ficará responsável pela acomodação. O primeiro destino é Paris, depois Hong Kong e por último a Austrália. Depois da caça aos personagens, o casal voltar para China em uma pequena viagem de férias.

A trajetória de Johnson atrás dos monstrinhos será mostrada no blog da Expedia, e em cada parada o jogador dará entrevistas aos jornais locais. Além disso, toda a caçada será mostrada também em redes sociais, como o Snapchat e o Twitter. Essa é mais uma ação que envolve o Turismo e o novo fenômeno no mundo dos games.


*Fonte: Business Insider

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados