Expedia aproveita WTM e reforça app para hoteleiros
O destaque da Expedia na quarta edição da WTM Latin America, em São Paulo, é a divulgação do EPC, Expedia Partner Central, aplicativo gratuito que reproduz fielmente o conteúdo encontrado pelo hoteleiro no website, com o mesmo login e senha. A OTA também comemora crescimento de 30% em 2015 para 2014
O destaque da Expedia na quarta edição da WTM Latin America, em São Paulo, é a divulgação do EPC, Expedia Partner Central, aplicativo gratuito que reproduz fielmente o conteúdo encontrado pelo hoteleiro no website, com o mesmo login e senha. A OTA também comemora crescimento de 30% em 2015 para 2014.
“Para colocarem tarifas, promoções, disponibilidade, fotos e atualizações no geral, os hoteleiros necessitavam estar no desktop. Agora podem fazer de qualquer lugar pela plataforma móvel, pois 100% das ferramentas disponíveis para o profissional estão disponíveis no app”, afirma a gerente regional para o Brasil, Raquel Lima. “A adesão no Brasil tem sido incrível e, o retorno dos parceiros, muito positivo.”
Segundo Raquel, crescimento não é mais novidade quando se fala do Expedia no Brasil. “Aumentamos nosso faturamento 50% em São Paulo e 20% no Rio de Janeiro”, afirma a executiva. “Credito isso ao forte investimento em marca. Nossas equipes locais no Recife, em São Paulo e no Rio são muito eficientes no suporte aos hoteleiros. A estratégia é bem definida. Somos mesmo um time”, defende.
“Para colocarem tarifas, promoções, disponibilidade, fotos e atualizações no geral, os hoteleiros necessitavam estar no desktop. Agora podem fazer de qualquer lugar pela plataforma móvel, pois 100% das ferramentas disponíveis para o profissional estão disponíveis no app”, afirma a gerente regional para o Brasil, Raquel Lima. “A adesão no Brasil tem sido incrível e, o retorno dos parceiros, muito positivo.”
Segundo Raquel, crescimento não é mais novidade quando se fala do Expedia no Brasil. “Aumentamos nosso faturamento 50% em São Paulo e 20% no Rio de Janeiro”, afirma a executiva. “Credito isso ao forte investimento em marca. Nossas equipes locais no Recife, em São Paulo e no Rio são muito eficientes no suporte aos hoteleiros. A estratégia é bem definida. Somos mesmo um time”, defende.