Aplicativo da Expedia ganha versão em português
O aplicativo Expedia Partner Central (EPC), lançado em junho do ano passado pelo Grupo Expedia, está disponível em português desde a última terça-feira (23) para os hotéis parceiros no Brasil, permitindo que gerenciem negócios com a Expedia a qualquer hora e em qualquer lugar.
O aplicativo Expedia Partner Central (EPC), lançado em junho do ano passado pelo Grupo Expedia, está disponível em português desde a última terça-feira (23) para os hotéis parceiros no Brasil, permitindo que gerenciem negócios com a Expedia a qualquer hora e em qualquer lugar.
Por meio do app também é possível acessar dados de mercado em tempo real, ler e responder avaliações de hóspedes instantaneamente, manter reservas, chegadas e cancelamentos atualizados, além de gerenciar os registros e as ofertas de preços com o produto Sell Tonight (vendas para a mesma noite).
Isso sem contar que o Expedia Partner Central também ajuda a aumentar a visibilidade da marca ao criar promoções direcionadas, receber notificações com informações urgentes e acessar dados rapidamente por meio de um login único.
"Com o intuito de gerar valor para os nossos hotéis parceiros, o Grupo Expedia investe constantemente em novas tecnologias, ajudando os parceiros a oferecer os melhores insights e serviços para o cliente, inclusive para aumentar a demanda. Estamos sempre à procura de maneiras que tornem mais fácil para os nossos parceiros a utilização de dados, para que possam oferecer uma melhor experiência aos hóspedes", afirma o diretor da Expedia para a América do Sul, Rafael del Castillo.
Ao trabalhar com o grupo Expedia, hotéis no Brasil ganham exposição em mais de 200 sites de reservas de viagens, disponíveis em mais de 75 países e 35 idiomas, sem contar uma infinidade de sites móveis e aplicativos de marcas como Expedia, Hotels.com, Travelocity, Orbitz, Hotwire, Egencia, Expedia Affiliate Network e outros.
Por meio do app também é possível acessar dados de mercado em tempo real, ler e responder avaliações de hóspedes instantaneamente, manter reservas, chegadas e cancelamentos atualizados, além de gerenciar os registros e as ofertas de preços com o produto Sell Tonight (vendas para a mesma noite).
Isso sem contar que o Expedia Partner Central também ajuda a aumentar a visibilidade da marca ao criar promoções direcionadas, receber notificações com informações urgentes e acessar dados rapidamente por meio de um login único.
"Com o intuito de gerar valor para os nossos hotéis parceiros, o Grupo Expedia investe constantemente em novas tecnologias, ajudando os parceiros a oferecer os melhores insights e serviços para o cliente, inclusive para aumentar a demanda. Estamos sempre à procura de maneiras que tornem mais fácil para os nossos parceiros a utilização de dados, para que possam oferecer uma melhor experiência aos hóspedes", afirma o diretor da Expedia para a América do Sul, Rafael del Castillo.
Ao trabalhar com o grupo Expedia, hotéis no Brasil ganham exposição em mais de 200 sites de reservas de viagens, disponíveis em mais de 75 países e 35 idiomas, sem contar uma infinidade de sites móveis e aplicativos de marcas como Expedia, Hotels.com, Travelocity, Orbitz, Hotwire, Egencia, Expedia Affiliate Network e outros.