Accor investe em análise de reputação em tempo real
A Accor Hotels fechou uma parceria com a TrustYou – empresa especializada em gerenciamento de reputação on-line, para o lançamento da sua nova plataforma, a Voice of The Guest (Vog), que fornece, segundo a empresa, “uma percepção clara e instantânea da reputação on-line de seu hotel a partir de pesq
A Accor Hotels fechou uma parceria com a Trust You – empresa especializada em gerenciamento de reputação on-line –, para o lançamento da sua nova plataforma, a Voice of The Guest (Vog), que fornece, segundo a empresa, “uma percepção clara e instantânea da reputação on-line de seu hotel a partir de pesquisas de satisfação dos hóspedes em tempo real”.
O Vog une todas as opiniões nas redes sociais e as divide por categorias como quarto, comida, serviço, wi-fi, entre outros, em mais de 19 idiomas.
Hóspedes postam opiniões sobre os hotéis da rede a cada 15 segundos, e o Vog atua fornecendo ao usuário, acesso para ferramentas de gestão de reputação on-line, permitindo que os hotéis analisem os comentários dos clientes; respondam nas mídias sociais e nos sites de opinião de clientes; interajam com os clientes por meio de pesquisas de satisfação; avaliem o desempenho em relação à concorrência e também compartilhem os comentários dos clientes com as equipes.
“A Trust You está orgulhosa por ter sido a escolhida para alimentar a solução de gerenciamento de reputação on-line mais inovadora do setor. Com o Voice of The Guest, a Accor Hotels reconhece que a visão de 360 graus dos comentários dos clientes é fundamental para a vitalidade de toda a organização do hotel”, comentou o CEO da Trust You, Benjamin Lost.
“95% dos hóspedes leem os comentários antes de efetuar uma reserva e isso permite que os consumidores estejam cada vez mais propensos a escolher um hotel com uma pontuação de comentários mais elevada. Atualmente, preço, localização e comentário, nesta ordem, são os três principais fatores na escolha de um hotel”, reforçou a gerente de Qualidade da Accor Hotels América do Sul, Dulcemari Carvalho.
O Vog une todas as opiniões nas redes sociais e as divide por categorias como quarto, comida, serviço, wi-fi, entre outros, em mais de 19 idiomas.
Hóspedes postam opiniões sobre os hotéis da rede a cada 15 segundos, e o Vog atua fornecendo ao usuário, acesso para ferramentas de gestão de reputação on-line, permitindo que os hotéis analisem os comentários dos clientes; respondam nas mídias sociais e nos sites de opinião de clientes; interajam com os clientes por meio de pesquisas de satisfação; avaliem o desempenho em relação à concorrência e também compartilhem os comentários dos clientes com as equipes.
“A Trust You está orgulhosa por ter sido a escolhida para alimentar a solução de gerenciamento de reputação on-line mais inovadora do setor. Com o Voice of The Guest, a Accor Hotels reconhece que a visão de 360 graus dos comentários dos clientes é fundamental para a vitalidade de toda a organização do hotel”, comentou o CEO da Trust You, Benjamin Lost.
“95% dos hóspedes leem os comentários antes de efetuar uma reserva e isso permite que os consumidores estejam cada vez mais propensos a escolher um hotel com uma pontuação de comentários mais elevada. Atualmente, preço, localização e comentário, nesta ordem, são os três principais fatores na escolha de um hotel”, reforçou a gerente de Qualidade da Accor Hotels América do Sul, Dulcemari Carvalho.