Com Brocker Turismo, Gestour chega a 6 mil lojas virtuais
Gestour Brasil chega a seis mil lojas virtuais Ontem (13), a Gestour ativou a loja virtual de número seis mil com a integração da operadora de turismo receptivo da região Sul, a Brocker Turismo.
Ontem (13), a Gestour ativou a loja virtual de número seis mil com a integração da operadora de turismo receptivo da região Sul, a Brocker Turismo. A marca foi alcançada a poucos dias antes da empresa completar um ano de atividade comercial.
“Ficamos muito contentes com esta adesão, pois é uma operadora que concentra hoje o maior volume de vendas de receptivo da região. Será um parceiro estratégico, pois sabemos que as demais empresas inspiram-se nos bons exemplos dos líderes de mercado”, comentou o licenciado da cidade de Gramado na plataforma de eMarketplace, Sidnei Pfau.
O cofundador e CEO da Gestour Brasil, Vadis da Silva, também comentou a nova ativação. “Esta ação de inclusão é muito importante porque a chegada de um novo player de grande porte desse segmento sinaliza para o mercado o relevante papel reserva às operadoras no eMarketplace do Turismo Nacional como produtores do setor”, disse.
Segundo o CEO, a meta é fechar o ano de 2016 com dez mil lojas integradas e, até as Olimpíadas deste ano, disponibilizar produtos e serviços em 11 idiomas e 135 moedas nas plataformas.
“Ficamos muito contentes com esta adesão, pois é uma operadora que concentra hoje o maior volume de vendas de receptivo da região. Será um parceiro estratégico, pois sabemos que as demais empresas inspiram-se nos bons exemplos dos líderes de mercado”, comentou o licenciado da cidade de Gramado na plataforma de eMarketplace, Sidnei Pfau.
O cofundador e CEO da Gestour Brasil, Vadis da Silva, também comentou a nova ativação. “Esta ação de inclusão é muito importante porque a chegada de um novo player de grande porte desse segmento sinaliza para o mercado o relevante papel reserva às operadoras no eMarketplace do Turismo Nacional como produtores do setor”, disse.
Segundo o CEO, a meta é fechar o ano de 2016 com dez mil lojas integradas e, até as Olimpíadas deste ano, disponibilizar produtos e serviços em 11 idiomas e 135 moedas nas plataformas.