Inédito no Brasil, Destination Hack tem início em SP
A primeira edição brasileira do Destination Hack, evento de tecnologia promovido pelo Sabre, teve início na noite de hoje com um coquetel para participantes e juízes que definirão, no domingo (8), os vencedores dos melhores produtos para a indústria de viagens e turismo, tendo como foco o consumidor
A primeira edição brasileira do Destination Hack, evento de tecnologia promovido pelo Sabre, teve início na noite de hoje com um coquetel para participantes e juízes que definirão, no domingo (8), os vencedores dos melhores produtos para a indústria de viagens e turismo, tendo como foco o consumidor ou os players do setor. O Destination Hack faz parte São Paulo Tech Week, o principal encontro na América Latina a oferecer workshops e conferências em uma semana de atividades voltadas à inovação e empreendedorismo.
Segundo o gerente de Marketing de Produtos do Sabre, Alexandre Xavier, o Destination Hack Brasil começa com 140 especialistas inscritos. Entre amanhã e domingo, eles se reunirão no campus do Distrito Venture-Building em São Paulo, e serão desafiados a pensar de forma inovadora para criar tecnologia e aplicativos com o potencial de reinventar o conceito de viagens para milhões de consumidores. “O principal objetivo do evento é reinventar o conceito de viagens”, afirmou.
Como fazer a reinvenção? Ele explica. “Apresentando essas pessoas para nomes importantes da indústria ou de fora dela e as melhores ferramentas que o Sabre disponibiliza atualmente, no caso, a tecnologia API da plataforma Sabre Dev Studio”.
O painel de juízes formado para o Destination Hack Brasil inclui André Freller, vice-presidente do Reserva Fácil, Ricardo Freire, do Viaje na Viagem, Márcio Chaer, da Rock Innovation, e Artur Luiz Andrade, editor-chefe da PANROTAS. “Nossos juízes atuam em diversas frentes do turismo e por isso saberão escolher os melhores produtos para a indústria”, disse Xavier.
O primeiro lugar ganhará do Sabre uma quantia de R$ 5 mil, contrato de seis meses no Venture Building Campus, curso Fail Fast: Succeed Faster e curso Descola Business Model Canvas, da Descola. O segundo lugar receberá R$ 3 mil e contrato de três meses no Venture Building Campus (Distrito). O terceiro colocado ficará com R$ 2 mil.
Além disso, haverá também o Prêmio Argo IT que premiará o app com maior potencial de negócios com uma quantia de R$ 5 mil e mentoria exclusiva.
A PANROTAS é media partner da Destination Hack Brasil.
Segundo o gerente de Marketing de Produtos do Sabre, Alexandre Xavier, o Destination Hack Brasil começa com 140 especialistas inscritos. Entre amanhã e domingo, eles se reunirão no campus do Distrito Venture-Building em São Paulo, e serão desafiados a pensar de forma inovadora para criar tecnologia e aplicativos com o potencial de reinventar o conceito de viagens para milhões de consumidores. “O principal objetivo do evento é reinventar o conceito de viagens”, afirmou.
Como fazer a reinvenção? Ele explica. “Apresentando essas pessoas para nomes importantes da indústria ou de fora dela e as melhores ferramentas que o Sabre disponibiliza atualmente, no caso, a tecnologia API da plataforma Sabre Dev Studio”.
O painel de juízes formado para o Destination Hack Brasil inclui André Freller, vice-presidente do Reserva Fácil, Ricardo Freire, do Viaje na Viagem, Márcio Chaer, da Rock Innovation, e Artur Luiz Andrade, editor-chefe da PANROTAS. “Nossos juízes atuam em diversas frentes do turismo e por isso saberão escolher os melhores produtos para a indústria”, disse Xavier.
O primeiro lugar ganhará do Sabre uma quantia de R$ 5 mil, contrato de seis meses no Venture Building Campus, curso Fail Fast: Succeed Faster e curso Descola Business Model Canvas, da Descola. O segundo lugar receberá R$ 3 mil e contrato de três meses no Venture Building Campus (Distrito). O terceiro colocado ficará com R$ 2 mil.
Além disso, haverá também o Prêmio Argo IT que premiará o app com maior potencial de negócios com uma quantia de R$ 5 mil e mentoria exclusiva.
A PANROTAS é media partner da Destination Hack Brasil.