Rodrigo Vieira   |   10/11/2015 17:03

Comschool inicia 4º curso sobre turismo digital

Começou ontem a quarta edição do curso “Estratégias Digitais para Turismo”, realizado em parceria entre a PANROTAS e a Comschool, escola especializada em mercado de e-commerce. A consultoria do curso fica por responsabilidade de Paulo Salvador, ex-Worldhotels e Accor.

Começou ontem a quarta edição do curso “Estratégias Digitais para Turismo”, realizado em parceria entre a PANROTAS e a Comschool, escola especializada em mercado de e-commerce. A consultoria do curso fica por responsabilidade de Paulo Salvador (foto), ex-Worldhotels e Accor.

O curso tem duração de uma semana e está sendo realizado na sede da Comschool, que fica na Avenida Paulista. Há alunos de diversos segmentos do turismo na turma, que é composta por participantes presenciais e à distância, ao vivo via internet.

A proposta do curso é informar sobre as diversas mudanças que a tecnologia implica no setor de turismo e apontar linhas estratégicas que estão ocorrendo no mundo e no Brasil para mostrar de que maneira os alunos podem se apropriar delas.

Nesta terça-feira os alunos terão uma palestra com o analista sênior do Google Keith Matsumoto, que falará sobre “On-line Travel Market” segundo a visão de sua empresa.


Entre os alunos estão colaboradores de hotéis, OTAs, agentes de viagens, consultores de marketing digital. Interessados devem procurar pelas próximas edições pelo contato@comschool.com.br e (11) 3284-8831.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados