Malapronta lança duas soluções para hoteleiros na Abav
A tecnologia está cada vez mais presente no turismo e cada vez mais presente na Abav. Durante a 43ª edição do evento, que começa amanhã e vai até sábado em São Paulo, o Malapronta.com apresentará aos hoteleiros duas novas soluções. Trata-se do Hotel App by Malapronta.com e o Sleepy.
A tecnologia está cada vez mais presente no turismo e cada vez mais presente na Abav. Durante a 43ª edição do evento, que começa amanhã e vai até sábado, em São Paulo, o Malapronta.com apresentará aos hoteleiros duas novas soluções. Trata-se do Hotel App by Malapronta.com e o Sleepy.
O Hotel App by Malapronta.com é um aplicativo de reservas white label, isto é, personalizado com o nome e a marca de cada hotel, para ajudar hoteleiros no processo da transformação digital. Já o Sleepy é um aplicativo de reservas desenvolvido para que os hotéis possam aumentar suas vendas de última hora. Ele não requer manutenção de disponibilidade e tarifário, e ainda reduz os custos de distribuição.
Outra novidade que a Malapronta.com leva para a feira é uma nova cara para o site. “Estamos mudando de visual com o intuito de oferecer uma boa experiência de viagem no momento da escolha do hotel. Nossa nova proposta oferece uma navegação mais leve e centrada nas necessidades do usuário e nas qualidades do hotel”, avalia o CEO e gerente geral da Malapronta.com, Leandro Carvalho.
Mais informações em www.malapronta.com.br.
O Hotel App by Malapronta.com é um aplicativo de reservas white label, isto é, personalizado com o nome e a marca de cada hotel, para ajudar hoteleiros no processo da transformação digital. Já o Sleepy é um aplicativo de reservas desenvolvido para que os hotéis possam aumentar suas vendas de última hora. Ele não requer manutenção de disponibilidade e tarifário, e ainda reduz os custos de distribuição.
Outra novidade que a Malapronta.com leva para a feira é uma nova cara para o site. “Estamos mudando de visual com o intuito de oferecer uma boa experiência de viagem no momento da escolha do hotel. Nossa nova proposta oferece uma navegação mais leve e centrada nas necessidades do usuário e nas qualidades do hotel”, avalia o CEO e gerente geral da Malapronta.com, Leandro Carvalho.
Mais informações em www.malapronta.com.br.