Expedia cresce 132% em reservas móveis no Brasil no 1S
De acordo com dados da on-line travel agency (OTA), a empresa cresceu 130% em reservas
A Expedia tem motivos de sobra para comemorar sua presença no Brasil. De acordo com dados da on-line travel agency (OTA), a empresa cresceu um total de 132% em reservas feitas por dispositivos móveis (celulares, notebook, tablets, entre outros) no País no primeiro semestre em comparação com o mesmo período de 2014.
Nos seis primeiros meses do ano, Salvador registrou um crescimento de quase 150%. Em seguida, São Paulo obteve um incremento de cerca de 110% e, por fim, o Rio de Janeiro subiu mais de 100% em comparação ao mesmo período de 2014.
"Nós oferecemos conselhos especializados com consistência para hotéis parceiros sobre como tirar proveito das plataformas móveis e participar de promoções exclusivas e vendas relâmpago, criando oportunidades para o consumidor e o hoteleiro”, destacou o diretor do Grupo Expedia para a América do Sul, Rafael del Castillo.
Ainda segundo dados da OTA, o primeiro semestre de 2015 destacou reservas feitas para o mesmo dia, totalizando 17% de participação por dispositivos móveis. Por meio da ferramenta Sell Tonight, que oferece venda para a mesma noite, os hoteleiros distribuem taxas e disponibilidades para os clientes da Expedia.com e Hotels.com em tempo real.
Nos seis primeiros meses do ano, Salvador registrou um crescimento de quase 150%. Em seguida, São Paulo obteve um incremento de cerca de 110% e, por fim, o Rio de Janeiro subiu mais de 100% em comparação ao mesmo período de 2014.
"Nós oferecemos conselhos especializados com consistência para hotéis parceiros sobre como tirar proveito das plataformas móveis e participar de promoções exclusivas e vendas relâmpago, criando oportunidades para o consumidor e o hoteleiro”, destacou o diretor do Grupo Expedia para a América do Sul, Rafael del Castillo.
Ainda segundo dados da OTA, o primeiro semestre de 2015 destacou reservas feitas para o mesmo dia, totalizando 17% de participação por dispositivos móveis. Por meio da ferramenta Sell Tonight, que oferece venda para a mesma noite, os hoteleiros distribuem taxas e disponibilidades para os clientes da Expedia.com e Hotels.com em tempo real.