Dúvidas sobre compras? Saiba como não ter problemas
A ferramenta fornece informações completas sobre o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) consultado.
No mês passado, o Portal PANROTAS noticiou o golpe que a agência de viagens West Turismo, de Cruzeiro (SP), aplicou em 180 clientes (clique aqui para ler). De acordo com informações do Serasa Consumidor, a empresa, aberta em 2005, acumulava 15 pendências comerciais com empresas de telefonia, havia emitido 22 cheques sem fundo entre janeiro de 2012 e fevereiro de 2014, e totalizava cinco protestos, com valores entre R$ 421 e R$ 13,8 mil. Ainda, a companhia não era associada a nenhuma entidade, tampouco constava no Cadastur.
As informações completas estão presentes no banco de dados da Serasa Experian, disponibilizadas pelo serviço Você Consulta Empresas. A ferramenta fornece informações completas sobre o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) consultado. Após o acesso à informação, um relatório é apresentado constando itens como protestos, dívidas vencidas e não pagas, ações judiciais, cheques sem fundo, endereço, telefone, falências e a existência legal da companhia. A consulta on-line custa R$ 16,90.
“Quem contrata [o serviço] consegue tomar uma decisão de negócio de maneira mais segura, minimizando as chances de contar com quem já têm antecedentes que indiquem propensão a fraudes”, afirma o superintendente do Serasa Consumidor, Júlio Leandro.
Para mais informações, acesse o site do Serasa Consumidor.
LEIA MAIS:
Matera: golpe da agência de Cruzeiro "denigre o agente"
As informações completas estão presentes no banco de dados da Serasa Experian, disponibilizadas pelo serviço Você Consulta Empresas. A ferramenta fornece informações completas sobre o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) consultado. Após o acesso à informação, um relatório é apresentado constando itens como protestos, dívidas vencidas e não pagas, ações judiciais, cheques sem fundo, endereço, telefone, falências e a existência legal da companhia. A consulta on-line custa R$ 16,90.
“Quem contrata [o serviço] consegue tomar uma decisão de negócio de maneira mais segura, minimizando as chances de contar com quem já têm antecedentes que indiquem propensão a fraudes”, afirma o superintendente do Serasa Consumidor, Júlio Leandro.
Para mais informações, acesse o site do Serasa Consumidor.
LEIA MAIS:
Matera: golpe da agência de Cruzeiro "denigre o agente"