Lemontech tem integração de hotéis via Cangooroo
A recente parceria firmada entre a Lemontech e o Cangooroo proporciona a distribuição de conteúdo de hotéis do CCM – Cangooroo Chanel Management (redes e hotéis independentes), brokers e operadoras usuárias da plataforma para agências e empresas clientes da Lemontech.
A recente parceria firmada entre a Lemontech e o Cangooroo proporciona a distribuição de conteúdo de hotéis do CCM – Cangooroo Chanel Management (redes e hotéis independentes), brokers e operadoras usuárias da plataforma para agências e empresas clientes da Lemontech. A partir de agora, os clientes já podem efetuar suas negociações diretas com os conteúdos hoteleiros disponíveis.
Com essa integração, diz a Lemontech em comunicado, será disponibilizado o acesso aos diversos hotéis como as redes Meliá e Best Western, os brokers Hoteldo e Hotel.info (grupo HRS), além dos clientes Bedsonline, Shop Hotel (do Grupo Trend) e E-HTL, entre outros, ampliando o leque de ofertas disponíveis na ferramenta de “self booking” da Lemontech.
“Por meio do nosso amplo e diversificado conteúdo hoteleiro ajudaremos os clientes da Lemontech a ter uma maior economia com as reservas de hotéis.”, explica Thiago Campos, diretor comercial da T4W. “Estamos felizes com a parceria e decidimos fazer a integração com o Cangooroo em função do seu conteúdo diversificado. Vamos atender as solicitações de nossos principais clientes e também conquistar novos que estão por vir”, ressalta Adriana Chagas, coordenadora de Vendas da Lemontech.
Com essa integração, diz a Lemontech em comunicado, será disponibilizado o acesso aos diversos hotéis como as redes Meliá e Best Western, os brokers Hoteldo e Hotel.info (grupo HRS), além dos clientes Bedsonline, Shop Hotel (do Grupo Trend) e E-HTL, entre outros, ampliando o leque de ofertas disponíveis na ferramenta de “self booking” da Lemontech.
“Por meio do nosso amplo e diversificado conteúdo hoteleiro ajudaremos os clientes da Lemontech a ter uma maior economia com as reservas de hotéis.”, explica Thiago Campos, diretor comercial da T4W. “Estamos felizes com a parceria e decidimos fazer a integração com o Cangooroo em função do seu conteúdo diversificado. Vamos atender as solicitações de nossos principais clientes e também conquistar novos que estão por vir”, ressalta Adriana Chagas, coordenadora de Vendas da Lemontech.