Diego Verticchio   |   04/05/2015 12:14

Start up cria site que faz ponte entre agência e público final

Imagine um site onde o viajante coloca as informações da viagem que gostaria de fazer e dentro de pouco tempo recebe um e-mail com orçamento de até cinco agências de viagens especialistas no destino para que ele possa continuar seu processo de compra do pacote

Imagine um site onde o viajante coloca as informações da viagem que gostaria de fazer e dentro de pouco tempo recebe um e-mail com orçamento de até cinco agências de viagens, especialistas no destino, para que ele possa continuar seu processo de compra do pacote. Esta é a ideia da start up Viagem com Quem Sabe, uma empresa do grupo Decode, desenvolvedor de um sistema homônimo voltado para a indústria do turismo.

Embora tenha sido criado ano passado, o Viagem com Quem Sabe deu início este ano ao processo de divulgação e já conta com mais de 400 agências de viagens cadastradas, a maioria de capitais e cidades do Sul, Sudeste e Bahia. A ideia de um dos criadores da start up, Bruno Fisbhen, é promover o site através das Abavs.

“Temos uma reunião já agendada com Abav dentro de algumas semanas e a partir deste apoio vamos atrás da divulgação pelas abavs regionais. A meta é encerrar o ano com mais de mil agências de viagens em nosso portfólio”, afirmou Fisbhen.

Por dia, o Viagem com Quem Sabe recebe cerca de dez pedidos que são encaminhados dentro de poucas horas para as agências de viagens. “Ao recebermos o pedido, priorizamos encaminhando a solicitação para uma agência de viagens próxima. Se ele é do Rio de Janeiro, por exemplo, fazemos uma triagem com todas as nossas agências do Rio e depois segmentamos, oferecendo ao viajante uma empresa que seja especialista naquilo que ele procura”, explicou o diretor da start up.

“A partir do momento que a gente encaminha a solicitação não fazemos mais parte do processo. Estamos começando a amarrar mais o processo para termos controle maior do feedback tanto feito pelo cliente quanto do agente de viagens. Queremos que a agência tenha um mínimo de qualidade no atendimento e caso isso não ocorra podemos tirar o cadastro do nosso sistema”, concluiu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados