Travelport anuncia novo acordo com Latam Airlines
A Travelport anunciou novo acordo de longo prazo de conteúdo total com o Grupo Latam Airlines. A parceira entrou em vigor em 1º de março.
A Travelport anunciou novo acordo de longo prazo de conteúdo total com o Grupo Latam Airlines. A parceira entrou em vigor em 1º de março.
Sob os termos do acordo, a Travelport distribuirá as tarifas e informações de disponibilidade de conteúdo total da Lan e Tam aos usuários Travelport do mundo todo.
O contrato prevê também que a Lan e Tam participem do Travelport Rich Content & Branding, que permite às companhias aéreas gerenciar dados mais robustos aos agentes de viagens.
Segundo a Travelport, “a solução foi projetada para permitir que aéreas parceiras e outros fornecedores de conteúdo de viagens utilizem técnicas de vendas claramente mais sofisticadas tanto para seus produtos principais como os auxiliares”.
"A Travelport está construindo uma parceria de longo prazo com o Grupo Latam Airlines e companhias aéreas do mundo todo, com base em soluções inovadoras de vendas, que oferecem conteúdo e valor inigualáveis aos viajantes", afirmou o vice-presidente da Travelport Air Commerce Americas, Chris Engle.
Para a vice-presidente de Distribuição e Receita Auxiliar da Latam, Daniela Baytelman, o acordo permite ao grupo acompanhar as novas demandas dos viajantes.
"O mecanismo de vendas das companhias aéreas tem mudado rapidamente para atender às necessidades específicas de passageiros de negócios e lazer. Acreditamos que o Travelport Rich Content & Branding irá fornecer à Latam Airlines Group uma solução que nos permitirá apresentar os produtos e serviços da Lan e da Tam de uma forma visualmente inovadora."
Sob os termos do acordo, a Travelport distribuirá as tarifas e informações de disponibilidade de conteúdo total da Lan e Tam aos usuários Travelport do mundo todo.
O contrato prevê também que a Lan e Tam participem do Travelport Rich Content & Branding, que permite às companhias aéreas gerenciar dados mais robustos aos agentes de viagens.
Segundo a Travelport, “a solução foi projetada para permitir que aéreas parceiras e outros fornecedores de conteúdo de viagens utilizem técnicas de vendas claramente mais sofisticadas tanto para seus produtos principais como os auxiliares”.
"A Travelport está construindo uma parceria de longo prazo com o Grupo Latam Airlines e companhias aéreas do mundo todo, com base em soluções inovadoras de vendas, que oferecem conteúdo e valor inigualáveis aos viajantes", afirmou o vice-presidente da Travelport Air Commerce Americas, Chris Engle.
Para a vice-presidente de Distribuição e Receita Auxiliar da Latam, Daniela Baytelman, o acordo permite ao grupo acompanhar as novas demandas dos viajantes.
"O mecanismo de vendas das companhias aéreas tem mudado rapidamente para atender às necessidades específicas de passageiros de negócios e lazer. Acreditamos que o Travelport Rich Content & Branding irá fornecer à Latam Airlines Group uma solução que nos permitirá apresentar os produtos e serviços da Lan e da Tam de uma forma visualmente inovadora."