Aposta de Schultz, My Pota está prestes a ser lançado
GRAMADO (RS) – Aposta do Grupo Schultz para “mudar o turismo brasileiro”, o aplciativo móvel My Personal Online Travel Agent – My Pota – está prestes a ser lançado. De acordo com o que o presidente Aroldo Schultz (foto) anunciou em sua 9ª Convenção, na Serra Gaúcha, só está faltando a liberação da A
GRAMADO (RS) – Aposta do Grupo Schultz para “mudar o turismo brasileiro”, o aplciativo móvel My Personal Online Travel Agent – My Pota – está prestes a ser lançado. De acordo com o que o presidente Aroldo Schultz (foto) anunciou em sua 9ª Convenção, na Serra Gaúcha, só está faltando a liberação da App Store para a divulgação oficial.
Trata-se de um aplicativo, inicialmente para sistema Ios, para o viajante levar todas as informações de seu agente na palma da mão antes, durante e após a viagem. Ao abrir o software, o usuário terá duas opções: consumidor ou agente.
“Ao inserir o código do agente, o My Pota oferecerá foto, nome, endereço, e-mail, Whatsapp, Facebook e Skype desse profissional”, explica Aroldo. “Assim, seu cliente terá mais facilidade e agilidade durante o atendimento. Isso sem esquecer que todas as vendas, sejam da agência ou do agente, serão comissionadas.”
De acordo com o presidente do Grupo Schultz, a tecnologia aliada ao bom serviço é a fórmula certa de uma empresa de sucesso no turismo. “E esse aplicativo vai mudar o turismo. Tecnologia pode mudar o mundo, mas sempre com um ser humano por perto.”
Para uma agência se transformar em P.O.T.A (Personal On-line Travel Agency), basta entrar no www.schultz.com.br e buscar o cadastro.
Trata-se de um aplicativo, inicialmente para sistema Ios, para o viajante levar todas as informações de seu agente na palma da mão antes, durante e após a viagem. Ao abrir o software, o usuário terá duas opções: consumidor ou agente.
“Ao inserir o código do agente, o My Pota oferecerá foto, nome, endereço, e-mail, Whatsapp, Facebook e Skype desse profissional”, explica Aroldo. “Assim, seu cliente terá mais facilidade e agilidade durante o atendimento. Isso sem esquecer que todas as vendas, sejam da agência ou do agente, serão comissionadas.”
De acordo com o presidente do Grupo Schultz, a tecnologia aliada ao bom serviço é a fórmula certa de uma empresa de sucesso no turismo. “E esse aplicativo vai mudar o turismo. Tecnologia pode mudar o mundo, mas sempre com um ser humano por perto.”
Para uma agência se transformar em P.O.T.A (Personal On-line Travel Agency), basta entrar no www.schultz.com.br e buscar o cadastro.