Raphael Silva   |   24/02/2015 18:14

Teresa Perez investe para melhorar comunicação web

A mudança tem o propósito de solucionar problemas de comunicação e relacionamento da empresa.

A operadora Teresa Perez está migrando seu serviço de e-mail para o Google Apps for Work, a fim de solucionar problemas de comunicação e relacionamento. Com um grande volume de operações iniciadas e concluídas via e-mail, a empresa também controla negociações com hotéis, companhias aéreas e armazena dados de clientes e fornecedores pelo serviço. Para auxiliar no processo de migração, a Dedalus, empresa especialista na plataforma Google Apps, apoiou a equipe de TI da operadora.

A quantidade de mensagens na conta da companhia é, em grande parte, gerada pelo retorno dos clientes às ações de divulgação da Teresa Perez por meio de material impresso e eventos. O trabalho de divulgação resulta em uma enorme quantidade de consultas a serem respondidas, fazendo do serviço uma ferramenta essencial de comunicação.

Para o CIO da Teresa Perez, Daniel Ihitz, o nível de comunicação com o mercado e colaboração entre as suas equipes foram só alguns dos benefícios da mudança de serviço. “Como as mensagens de e-mail são guardadas como documento de comprovação de uma solicitação, proposta ou contrato, com data e hora, não podemos perder qualquer uma delas nem ter dificuldade de realizar uma busca”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados