Artur Luiz Andrade   |   11/02/2015 13:08

Expedia gasta 4 vezes mais com marketing que tecnologia

o Grupo Expedia gastou quatro vezes mais em marketing que em tecnologia. Para promover marcas como Expedia, Trivago, Hotwire e Hotels.com, entre outras, o grupo investiu US$ 2,8 bilhões em marketing, incluindo anúncios e compra de palavras-chave nas ferramentas de busca. Em tecnologia, o investimen

Em 2014, segundo reportagem do portal Tnooz, o Grupo Expedia gastou quatro vezes mais em marketing que em tecnologia. Para promover marcas como Expedia, Trivago, Hotwire e Hotels.com, entre outras, o grupo investiu US$ 2,8 bilhões em marketing, incluindo anúncios e compra de palavras-chave nas ferramentas de busca. Em tecnologia, o investimento foi de US$ 686 milhões.

Para 2014, segundo a matéria, o investimento em marketing deve subir, pois na Ásia, um dos mercados on-line mais competitivos, a Expedia acaba de comprar o Wotif, e nas Américas, vai assumir o controle do Travelocity.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados