Expedia gasta 4 vezes mais com marketing que tecnologia
o Grupo Expedia gastou quatro vezes mais em marketing que em tecnologia. Para promover marcas como Expedia, Trivago, Hotwire e Hotels.com, entre outras, o grupo investiu US$ 2,8 bilhões em marketing, incluindo anúncios e compra de palavras-chave nas ferramentas de busca. Em tecnologia, o investimen
Em 2014, segundo reportagem do portal Tnooz, o Grupo Expedia gastou quatro vezes mais em marketing que em tecnologia. Para promover marcas como Expedia, Trivago, Hotwire e Hotels.com, entre outras, o grupo investiu US$ 2,8 bilhões em marketing, incluindo anúncios e compra de palavras-chave nas ferramentas de busca. Em tecnologia, o investimento foi de US$ 686 milhões.
Para 2014, segundo a matéria, o investimento em marketing deve subir, pois na Ásia, um dos mercados on-line mais competitivos, a Expedia acaba de comprar o Wotif, e nas Américas, vai assumir o controle do Travelocity.
Para 2014, segundo a matéria, o investimento em marketing deve subir, pois na Ásia, um dos mercados on-line mais competitivos, a Expedia acaba de comprar o Wotif, e nas Américas, vai assumir o controle do Travelocity.