Wooba apresenta novo back office ao mercado em janeiro
O Wooba, empresa que oferece ferramentas de gestão exclusivamente para a indústria de turismo, iniciou o desenvolvimento de um Back Office 100%
O Wooba, empresa que oferece ferramentas de gestão exclusivamente para a indústria de turismo, iniciou o desenvolvimento de um back office 100% integrado aos produtos atuais para gerenciamento que oferece – Travellink, Novo Corporate, Operadora e Loja On-line. O Wooffice, nome do novo produto, está em fase de testes em algumas agências e, em janeiro, começa a ser distribuído ao mercado.
Entre os principais objetivos do Woffice estão a permissão, na mesma ferramenta, da gestão de vendas de pacotes, bilhetes aéreos, hotéis, locação de carros, serviços de receptivo, seguro viagem e rodoviário; a agilidade no processo pós-venda das empresas de turismo nos setores de consolidação, corporativo, operadoras e lazer; a realização de cálculos automáticos de valores a pagar e receber para fornecedores e agências de viagens envolvidas no processo de venda de pacotes etc.
Os principais recursos disponíveis na nova plataforma incluem a configuração de rateio de DU entre consolidadora, operadoras e agências; o cadastro de multiagências e multifiliais; o gerenciamento personalizado de contas a pagar e a receber; gerenciamento de reembolso e cadastro de calendário de faturamento, entre outros.
Entre os principais objetivos do Woffice estão a permissão, na mesma ferramenta, da gestão de vendas de pacotes, bilhetes aéreos, hotéis, locação de carros, serviços de receptivo, seguro viagem e rodoviário; a agilidade no processo pós-venda das empresas de turismo nos setores de consolidação, corporativo, operadoras e lazer; a realização de cálculos automáticos de valores a pagar e receber para fornecedores e agências de viagens envolvidas no processo de venda de pacotes etc.
Os principais recursos disponíveis na nova plataforma incluem a configuração de rateio de DU entre consolidadora, operadoras e agências; o cadastro de multiagências e multifiliais; o gerenciamento personalizado de contas a pagar e a receber; gerenciamento de reembolso e cadastro de calendário de faturamento, entre outros.