Pmweb fatura Adrian Awards pelo quarto ano consecutivo
Mais uma vez a Pmweb recebe o prêmio Adrian Awards, que destaca anualmente as melhores iniciativas de marketing e vendas da indústria hoteleira mundial. É o quarto ano consecutivo em que a agência, especializada em estratégia de marketing integrada à solução tecnológica, traz o troféu para o Brasil.
Mais uma vez a Pmweb recebe o prêmio Adrian Awards, que destaca anualmente as melhores iniciativas on-line de marketing e vendas da indústria hoteleira mundial. É o quarto ano consecutivo em que a agência, especializada em estratégia de marketing integrada à solução tecnológica, traz o troféu para o Brasil. Aliás, são sete troféus, correspondente aos clientes Intercity Hotéis, Hotéis Othon, Bourbon Convention Ibirapuera e Paradise Golf & Lake Resort.
Este ano, a Pmweb foi ouro no desenvolvimento da campanha de abandono de carrinho para o Hotel Bourbon Convention Ibirapuera e prata na categoria série de e-mail com a rede Othon. Também recebeu três bronzes de marketing digital em parceria com o Intercity, nas categorias website, mobile marketing e website user experience, além de dois bronzes com série de e-mails e campanha de reengajamento por e-mail produzidos para o Paradise Golf & Lake Resort. Somado aos anos anteriores, a empresa já ganhou 18 troféus.
“Todas as campanhas que produzimos passam por um planejamento em que são entendidas as reais necessidades e identificados os ciclos de vida de cada cliente”, afirma o CEO da empresa, Tárik Potthoff. “A Pmweb consegue produzir mensagens que entregam mais valor e experiência durante todo o envolvimento com a marca e não somente durante a hospedagem.”
A escolha dos ganhadores é realizada por um júri formado por profissionais do mercado que avaliam caso a caso, atribuindo notas para diferentes critérios. Cada case é visto por dez jurados, que consideram itens como inovação, resultados e criatividade. O evento de premiação será realizado no dia 23 de fevereiro de 2015, em Nova York.
Este ano, a Pmweb foi ouro no desenvolvimento da campanha de abandono de carrinho para o Hotel Bourbon Convention Ibirapuera e prata na categoria série de e-mail com a rede Othon. Também recebeu três bronzes de marketing digital em parceria com o Intercity, nas categorias website, mobile marketing e website user experience, além de dois bronzes com série de e-mails e campanha de reengajamento por e-mail produzidos para o Paradise Golf & Lake Resort. Somado aos anos anteriores, a empresa já ganhou 18 troféus.
“Todas as campanhas que produzimos passam por um planejamento em que são entendidas as reais necessidades e identificados os ciclos de vida de cada cliente”, afirma o CEO da empresa, Tárik Potthoff. “A Pmweb consegue produzir mensagens que entregam mais valor e experiência durante todo o envolvimento com a marca e não somente durante a hospedagem.”
A escolha dos ganhadores é realizada por um júri formado por profissionais do mercado que avaliam caso a caso, atribuindo notas para diferentes critérios. Cada case é visto por dez jurados, que consideram itens como inovação, resultados e criatividade. O evento de premiação será realizado no dia 23 de fevereiro de 2015, em Nova York.