Go Global planeja representação na Am. Latina em 2015
A plataforma Go Global Travel, que atua há cerca de dois anos no mercado brasileiro, pretende abrir um escritório na América Latina já em 2015. Segundo a representante da empresa na região, Aloma Stump, este projeto já está em andamento, mas ainda não há um país definido para receber a representação
A plataforma Go Global Travel, que atua há cerca de dois anos no mercado brasileiro, pretende abrir um escritório na América Latina já em 2015. Segundo a representante da empresa na região, Aloma Stump, este projeto já está em andamento, mas ainda não há um país definido para receber a representação. Na região, além do Brasil, a empresa israelense atua com força na Colômbia e na América Central, em países como Costa Rica e Panamá, e está entrando no mercado chileno com grandes expectativas.
A aposta na América Latina vem do bom desempenho obtido na região ao longo deste ano. “Nossa atuação no mercado brasileiro tem sido muito satisfatória, já tendo atingido todas as nossas expectativas iniciais”, informou Aloma, ressaltando que, em 2015, a empresa deve atuar mais agressivamente neste mercado. De acordo com a executiva, o desempenho no restante da região, apesar de bom, não segue o padrão brasileiro. Entre os motivos apontados pelo desempenho menos intenso está a instabilidade política, já que sete países latino-americanos passaram por eleições recentemente.
NOVO SERVIÇO
Em setembro, a Go Global Travel passou a oferecer um novo serviço com a introdução do aluguel de imóveis para até sete pessoas. “Assim como as reservas on-line para hotéis, cruzeiros, locações de automóveis, transfers e ingressos para eventos esportivos e musicais, o serviço de locação de imóveis é independente e pode ser feito de forma isolada dos outros”, disse Aloma. Atualmente, a plataforma conta com mais de 40 mil hotéis com contratação imediata, além de um portfólio com cerca de 200 mil empreendimentos hoteleiros. Possui também 17 escritórios em todo o mundo e atua em 185 países, em seis continentes.
A aposta na América Latina vem do bom desempenho obtido na região ao longo deste ano. “Nossa atuação no mercado brasileiro tem sido muito satisfatória, já tendo atingido todas as nossas expectativas iniciais”, informou Aloma, ressaltando que, em 2015, a empresa deve atuar mais agressivamente neste mercado. De acordo com a executiva, o desempenho no restante da região, apesar de bom, não segue o padrão brasileiro. Entre os motivos apontados pelo desempenho menos intenso está a instabilidade política, já que sete países latino-americanos passaram por eleições recentemente.
NOVO SERVIÇO
Em setembro, a Go Global Travel passou a oferecer um novo serviço com a introdução do aluguel de imóveis para até sete pessoas. “Assim como as reservas on-line para hotéis, cruzeiros, locações de automóveis, transfers e ingressos para eventos esportivos e musicais, o serviço de locação de imóveis é independente e pode ser feito de forma isolada dos outros”, disse Aloma. Atualmente, a plataforma conta com mais de 40 mil hotéis com contratação imediata, além de um portfólio com cerca de 200 mil empreendimentos hoteleiros. Possui também 17 escritórios em todo o mundo e atua em 185 países, em seis continentes.