Ana Araujo é a nova CEO do buscador Mundi
O Mundi, maior buscador de preços em aéreo e hotel no Brasil, está agora sob a direção de Ana Araújo. Com mais de 17 anos de experiência nas mídias on-line, tendo atuado na Coca Cola, Match.com e Teckler.com, Ana assume o Mundi com o objetivo de ampliar sua participação na experiência da viagem e nã
O Mundi, maior buscador de preços em aéreo e hotel no Brasil, está agora sob a direção de Ana Araújo. Com mais de 17 anos de experiência nas mídias on-line, tendo atuado na Coca Cola, Match.com e Teckler.com, Ana assume o Mundi com o objetivo de ampliar sua participação na experiência da viagem e não somente na comparação de preços.
?
"Queremos cada vez mais facilitar a vida do passageiro, auxiliá-lo no planejamento e por último chegar a pesquisar sua experiência da viagem" ressalta Ana.
São seis anos de presença e liderança no mercado, com mais de 2,5 milhões de visitantes únicos por mês. Segundo Ana, ao tomar a decisão de mostrar e comparar preços finais, incluindo as taxas, o Mundi cumpre o seu papel de efetivamente auxiliar na tomada de decisão.
E o que o Mundi está planejando para o futuro? "Ser cada vez mais parte da experiência de viagem, facilitando a vida do passageiro, desde o primeiro momento em que ele pensar em viajar" resume Ana.
Para isto, o portal irá implementar páginas de resultados mais rápidas e eficazes, melhorar a estrutura de filtros, além de desenvolver processos de múltiplos destinos e um aplicativo para Android. Também está nos planos incluir aluguel de carro e pacotes.
"Estarei cada vez mais presente nos eventos do trade, buscando criar sinergias que venham em benefício do viajante que usa o Mundi", conclui Ana.
?
"Queremos cada vez mais facilitar a vida do passageiro, auxiliá-lo no planejamento e por último chegar a pesquisar sua experiência da viagem" ressalta Ana.
São seis anos de presença e liderança no mercado, com mais de 2,5 milhões de visitantes únicos por mês. Segundo Ana, ao tomar a decisão de mostrar e comparar preços finais, incluindo as taxas, o Mundi cumpre o seu papel de efetivamente auxiliar na tomada de decisão.
E o que o Mundi está planejando para o futuro? "Ser cada vez mais parte da experiência de viagem, facilitando a vida do passageiro, desde o primeiro momento em que ele pensar em viajar" resume Ana.
Para isto, o portal irá implementar páginas de resultados mais rápidas e eficazes, melhorar a estrutura de filtros, além de desenvolver processos de múltiplos destinos e um aplicativo para Android. Também está nos planos incluir aluguel de carro e pacotes.
"Estarei cada vez mais presente nos eventos do trade, buscando criar sinergias que venham em benefício do viajante que usa o Mundi", conclui Ana.