Solid, Costa Brava e Trade fazem eventos na Feira da Abav
Na semana anterior e durante a Abav 2014, três agências de viagens corporativas, em parceria com o Reserve, promoveram eventos PRO com grupos de cinco a 15 clientes, para apresentação das vantagens dos serviços de consultoria em gestão de despesas associados à gestão de viagens corporativas.
Na semana anterior e durante a Abav 2014, três agências de viagens corporativas, em parceria com o Reserve, promoveram eventos PRO com grupos de cinco a 15 clientes, para apresentação das vantagens dos serviços de consultoria em gestão de despesas associados à gestão de viagens corporativas.
A Trade, agência de viagens corporativas de Uberlândia (MG), apresentou o Reserve Expense Manager para um grupo de empresas clientes, no modelo de Evento PRO, formato de evento desenvolvido pelo Reserve, a partir dos conceitos "prático", "rápido" e "objetivo".
Da mesma forma, a Costa Brava, agência de viagens corporativas de Campinas (SP), associada Abracorp e credenciada Reserve Business Partner, ajustou o conceito PRO do Reserve ao seu próprio formato de evento Costa Brava Pocket, com a edição “Gestão Eficiente de Despesas”.
“Nós oferecemos consultoria para gestão de viagens corporativas já há algum tempo e a gestão de despesas é uma extensão desse trabalho”, explicou Carlos Schwartzmann, diretor de Marketing e Vendas da Costa Brava. “Replicaremos este tema em outras edições e em reuniões presenciais nas empresas interessadas em reduzir custos e otimizar processos através do Reserve Expense Manager”, completou.
A Solid Corporate Travel, agência de viagens corporativas carioca, também associada Abracorp, levou o evento PRO para dentro da Ilha Corporativa na Abav 2014, onde dez hosted buyers tiveram a oportunidade de conhecer o Reserve Expense, apresentado por Solange Vabo, diretora executiva da Solid e presidente do Reserve.
Danilo Gonçalves, diretor de Negócios Expense do Reserve, participou de todos os três eventos, apresentando as funcionalidades e recursos do sistema, disponibilizado via mobile nas plataformas Android, iOS e Windows Phone.
“A integração entre o Reserve Expense e o sistema de self-booking e ERP traz enorme benefício aos clientes”, comentou Danilo. “Esta especialização é o grande diferencial que as agências credenciadas Reserve Business Partner apresentam aos seus clientes e prospects”, complementou.
A Trade, agência de viagens corporativas de Uberlândia (MG), apresentou o Reserve Expense Manager para um grupo de empresas clientes, no modelo de Evento PRO, formato de evento desenvolvido pelo Reserve, a partir dos conceitos "prático", "rápido" e "objetivo".
Da mesma forma, a Costa Brava, agência de viagens corporativas de Campinas (SP), associada Abracorp e credenciada Reserve Business Partner, ajustou o conceito PRO do Reserve ao seu próprio formato de evento Costa Brava Pocket, com a edição “Gestão Eficiente de Despesas”.
“Nós oferecemos consultoria para gestão de viagens corporativas já há algum tempo e a gestão de despesas é uma extensão desse trabalho”, explicou Carlos Schwartzmann, diretor de Marketing e Vendas da Costa Brava. “Replicaremos este tema em outras edições e em reuniões presenciais nas empresas interessadas em reduzir custos e otimizar processos através do Reserve Expense Manager”, completou.
A Solid Corporate Travel, agência de viagens corporativas carioca, também associada Abracorp, levou o evento PRO para dentro da Ilha Corporativa na Abav 2014, onde dez hosted buyers tiveram a oportunidade de conhecer o Reserve Expense, apresentado por Solange Vabo, diretora executiva da Solid e presidente do Reserve.
Danilo Gonçalves, diretor de Negócios Expense do Reserve, participou de todos os três eventos, apresentando as funcionalidades e recursos do sistema, disponibilizado via mobile nas plataformas Android, iOS e Windows Phone.
“A integração entre o Reserve Expense e o sistema de self-booking e ERP traz enorme benefício aos clientes”, comentou Danilo. “Esta especialização é o grande diferencial que as agências credenciadas Reserve Business Partner apresentam aos seus clientes e prospects”, complementou.