CWT lança solução de pagamento on-line para viagens
A Carlson Wagonlit Travel (CWT) apresentou hoje uma solução de pagamento on-line que utiliza tecnologia da Conferma, especializada em Virtual Card Number. O anúncio, feito hoje, é parte da estratégia da empresa de fornecer aos seus clientes e viajantes um sistema integrado para todas as etapas da vi
A Carlson Wagonlit Travel (CWT) apresentou hoje uma solução de pagamento on-line que utiliza tecnologia da Conferma, especializada em Virtual Card Number. O anúncio é parte da estratégia da empresa de fornecer aos clientes e viajantes um sistema integrado para todas as etapas da viagem.
Segundo a empresa, a nova solução serve não só para viajantes que não possuem cartões corporativos, mas também para quem deseja centralizar suas viagens de negócios. Em princípio, o cartão será usado para pagamento de hotéis e aéreas low cost, mas a intenção é ampliar a utilização para outros itens.
"Os clientes estão se apoiando na CWT para gerir os pagamentos de todas as viagens em todos os segmentos do mercado, tanto on-line como off-line", afirma o vice-presidente de Marketing Global da CWT, Nick Vournakis. "Esta solução permite-nos responder ainda melhor às expectativas e estamos ansiosos para implementar este produto inovador junto a nossos clientes."
A solução de cartão de crédito virtual CWT funcionará em todas as plataformas GDS e, dependendo do país onde o cliente se encontra, pode ser obtida tanto através da operadora do cartão CWT, como da operadora do próprio cliente. "No Brasil, as conversas estão bem avançadas para a viabilização do produto localmente", explica o diretor de Vendas, Marketing e Novos Negócios da CWT na América Latina, Gustavo Elbaum.
Segundo a empresa, a nova solução serve não só para viajantes que não possuem cartões corporativos, mas também para quem deseja centralizar suas viagens de negócios. Em princípio, o cartão será usado para pagamento de hotéis e aéreas low cost, mas a intenção é ampliar a utilização para outros itens.
"Os clientes estão se apoiando na CWT para gerir os pagamentos de todas as viagens em todos os segmentos do mercado, tanto on-line como off-line", afirma o vice-presidente de Marketing Global da CWT, Nick Vournakis. "Esta solução permite-nos responder ainda melhor às expectativas e estamos ansiosos para implementar este produto inovador junto a nossos clientes."
A solução de cartão de crédito virtual CWT funcionará em todas as plataformas GDS e, dependendo do país onde o cliente se encontra, pode ser obtida tanto através da operadora do cartão CWT, como da operadora do próprio cliente. "No Brasil, as conversas estão bem avançadas para a viabilização do produto localmente", explica o diretor de Vendas, Marketing e Novos Negócios da CWT na América Latina, Gustavo Elbaum.