Sabre e Tame renovam parceria tecnológica
Sabre, uma empresa global de tecnologia, assinou um novo acordo de parceria de longo prazo com a Tame, companhia aérea nacional do Equador, para distribuição de conteúdo total.
O Sabre assinou novo acordo de parceria de longo prazo com a Tame, companhia equatoriana, para distribuição de conteúdo total. A renovação da parceria envolve mais de 370 mil agentes de viagens e centenas de empresas conectadas ao mercado digital de viagens Sabre em 130 países. "A tecnologia do Sabre para distribuição e comercialização de passagens aéreas, combinada com seu alcance global a centenas de milhares de agentes de viagens, representam uma contribuição estratégica para alcançar nossos objetivos de negócios. Na Tame consideramos os agentes de viagens e outros profissionais do trade como parceiros em nossa estratégia de vendas e para ampliar nosso negócio e torná-lo ainda mais bem sucedido", declara o diretor comercial da Tame, Francisco Páex.
Como parte do novo acordo tecnológico, a Tame utilizará as soluções de publicidade do Sabre Red Workspace, para oferecer seus serviços aos compradores de viagens de maneira estratégica e segmentada. A Tame opera atualmente 15 rotas domésticas e nove destinos internacionais, incluindo São Paulo, Bogotá, Buenos Aires, Cali, Caracas, Havana, Lima, Panamá e, mais recentemente, Nova York. Cerca de seis mil passageiros viajam diariamente a bordo de aeronaves da companhia aérea.
Como parte do novo acordo tecnológico, a Tame utilizará as soluções de publicidade do Sabre Red Workspace, para oferecer seus serviços aos compradores de viagens de maneira estratégica e segmentada. A Tame opera atualmente 15 rotas domésticas e nove destinos internacionais, incluindo São Paulo, Bogotá, Buenos Aires, Cali, Caracas, Havana, Lima, Panamá e, mais recentemente, Nova York. Cerca de seis mil passageiros viajam diariamente a bordo de aeronaves da companhia aérea.