Hotelbeds projeta crescimento de 20% em vendas globais
Hotelbeds anuncia projeção de mais de um 20% de crescimento em vendas em todo o mundo para 2013 durante o World Travel Market (WTM), que é realizada em Londres até o dia 7
A Hotelbeds anunciou projeção de mais de 20% de crescimento de vendas internacionais para 2013, durante a World Travel Market (WTM), que é realizada em Londres até o dia 7. No evento, a companhia destacou os 60 mil hotéis disponíveis para os clientes no site www.hotelbeds.com, além de revelar que, mensalmente, são realizadas cerca de 1,5 bilhão de buscas de hospedagem na página.
A região Oriente Médio/Ásia/Pacífico mantém-se como a região de maior crescimento para a Hotelbeds, como destino e mercado emissor, e a Tailândia como maior destino vendido. A Malásia vem em seguida, como um dos países de maior venda deste ano, atingindo 74% de crescimento.
A Espanha segue sendo o destino mais vendido na Europa. No Mediterrâneo, Grécia (58%) e Túnis (55%), capital da Tunísia, são os destinos de maior crescimento em comparação com o ano anterior. Nas Américas, os Estados Unidos são o principal destino para clientes Hotelbeds, e o Brasil é o destino com mais rápido crescimento no ano, com um aumento de 55%.
O diretor geral da Hotelbeds, Carlos Muñoz, afirma que o ano foi positivo porque foi possível construir e fortaler a presença global e de liderança do Hotelbeds no mercado. “Continuamos a incrementar nossa presença a nível mundial e a expandir nos mercados emissores e destinos das Américas, Ásia e África.”
“Para os próximos anos, estamos focados em nos converter no player mais inovador do mercado da distribuição de viagens, desenvolvendo nossa oferta de produtos, plataforma tecnológica de classe mundial e posição de liderança”, apontou Muñoz.
A região Oriente Médio/Ásia/Pacífico mantém-se como a região de maior crescimento para a Hotelbeds, como destino e mercado emissor, e a Tailândia como maior destino vendido. A Malásia vem em seguida, como um dos países de maior venda deste ano, atingindo 74% de crescimento.
A Espanha segue sendo o destino mais vendido na Europa. No Mediterrâneo, Grécia (58%) e Túnis (55%), capital da Tunísia, são os destinos de maior crescimento em comparação com o ano anterior. Nas Américas, os Estados Unidos são o principal destino para clientes Hotelbeds, e o Brasil é o destino com mais rápido crescimento no ano, com um aumento de 55%.
O diretor geral da Hotelbeds, Carlos Muñoz, afirma que o ano foi positivo porque foi possível construir e fortaler a presença global e de liderança do Hotelbeds no mercado. “Continuamos a incrementar nossa presença a nível mundial e a expandir nos mercados emissores e destinos das Américas, Ásia e África.”
“Para os próximos anos, estamos focados em nos converter no player mais inovador do mercado da distribuição de viagens, desenvolvendo nossa oferta de produtos, plataforma tecnológica de classe mundial e posição de liderança”, apontou Muñoz.