Amadeus reformula portal em toda a América Latina
A Amadeus completou a atualização de seu novo portal em toda a América Latina. Considerando todos os padrões da web 2.0, a nova pagina é mais completa e continua com o formato de atualização mundial da empresa.
A Amadeus completou a atualização de seu novo portal em toda a América Latina. Considerando todos os padrões da web 2.0, a nova página é mais completa e continua com o formato de atualização mundial da empresa. As novas páginas disponíveis na região são: Paraguai, Uruguai, Bolívia, Equador, Caribe e América Central. Entre os destinos que já tinham as versões do portal eram Reino Unido, Finlândia, França, América do Norte e os outros da América Latina.
Mais rápido que o anterior, o portal tem layout renovado e moderno e foi estruturado com foco nos clientes, investidores e interessados na marca, fazendo com o que o acesso ao conteúdo e às informações da empresa e suas atividades sejam mais fáceis. Outra novidade é uma nova seção integrada para visitar os estudos sobre tendências na indústria e outros materiais disponíveis diretamente no portal. Com esta nova imagem, os usuários poderão localizar termos e palavras-chaves de forma fácil e simples dentro do próprio portal e por meio de páginas de busca. Ao mesmo tempo, tanto o acesso ao blog como às redes sociais estarão também mais visíveis e organizados.
"A estratégia da Amadeus na América Latina está focada no cliente e na maneira pela qual facilitamos e desenvolvemos os negócios dos profissionais de turismo na região, através dos nossos produtos e soluções”, disse a gerente de Comunicações de Marca para América Latina, Paola Garrido. “A América Latina é uma região chave para Amadeus, com o qual é uma das primeiras regiões em contar com esta nova cara para os nossos clientes e para o mercado em geral. Estamos certos que com este novo portal vamos entender melhor as necessidades dos nossos clientes e continuaremos oferecendo os produtos e soluções para satisfazer os desafios que seus negócios enfrentam dia a dia”, explicou.
Conjuntamente com a atualização da web, outros países também incorporaram o Amadeus Direct, a extranet de serviços de Amadeus. Entre eles estão Argentina, Uruguai, Paraguai e Colômbia. O Brasil já disponibilizava essa ferramenta, que permite acessar mais informações on-line, como, por exemplo, ofertas sobre capacitação, dados, informação funcional, informação de queixas, suporte funcional e técnico e notícias corporativas e do setor. Sua arquitetura e utilização foram submetidas à avaliação para poder oferecer a melhor experiência de uma maneira amigável e intuitiva: https://direct.amadeus.com.
Mais rápido que o anterior, o portal tem layout renovado e moderno e foi estruturado com foco nos clientes, investidores e interessados na marca, fazendo com o que o acesso ao conteúdo e às informações da empresa e suas atividades sejam mais fáceis. Outra novidade é uma nova seção integrada para visitar os estudos sobre tendências na indústria e outros materiais disponíveis diretamente no portal. Com esta nova imagem, os usuários poderão localizar termos e palavras-chaves de forma fácil e simples dentro do próprio portal e por meio de páginas de busca. Ao mesmo tempo, tanto o acesso ao blog como às redes sociais estarão também mais visíveis e organizados.
"A estratégia da Amadeus na América Latina está focada no cliente e na maneira pela qual facilitamos e desenvolvemos os negócios dos profissionais de turismo na região, através dos nossos produtos e soluções”, disse a gerente de Comunicações de Marca para América Latina, Paola Garrido. “A América Latina é uma região chave para Amadeus, com o qual é uma das primeiras regiões em contar com esta nova cara para os nossos clientes e para o mercado em geral. Estamos certos que com este novo portal vamos entender melhor as necessidades dos nossos clientes e continuaremos oferecendo os produtos e soluções para satisfazer os desafios que seus negócios enfrentam dia a dia”, explicou.
Conjuntamente com a atualização da web, outros países também incorporaram o Amadeus Direct, a extranet de serviços de Amadeus. Entre eles estão Argentina, Uruguai, Paraguai e Colômbia. O Brasil já disponibilizava essa ferramenta, que permite acessar mais informações on-line, como, por exemplo, ofertas sobre capacitação, dados, informação funcional, informação de queixas, suporte funcional e técnico e notícias corporativas e do setor. Sua arquitetura e utilização foram submetidas à avaliação para poder oferecer a melhor experiência de uma maneira amigável e intuitiva: https://direct.amadeus.com.