Rafael Carreira   |   24/09/2013 16:40

Brasil ganha nova plataforma de e-learning em turismo

A OTT (Online Travel Training), rede de e-learning para Turismo com plataforma multi-idiomas e produtos diferenciados para o trade mundial, chega ao Brasil por meio de parceria com a B4T.

A OTT (Online Travel Training), rede de e-learning para turismo com plataforma multi-idiomas e produtos para o trade mundial, chega ao Brasil por meio de parceria com a B4T. Com sede em Londres e atuação nos cinco continentes, a empresa capacita todos os meses mais de quatro mil profissionais ao redor do globo.

A chegada da OTT visa atender a crescente demanda por soluções de cursos on-line para empresas de turismo. Atualmente, estão disponíveis mais de 120 cursos gratuitos on-line, que abrangem diferentes setores do mercado, divididos por temáticas e em módulos, tais como, “Destinos”, “Companhias Aéreas”, “Esqui & Montanha”, “Hotel & Resort”, “Esportes”, “Viagens de Negócios”, entre outros.

Para as empresas, a rede fornece pacotes de serviços customizados com a criação de cursos a partir de um módulo, conforme a necessidade do cliente, com opção para diferentes países e regiões, em qualquer idioma, com atualizações ilimitadas. Ainda é possível realizar ações de marketing, como anúncios e plug-ins nas mídias sociais. Os serviços podem ser adquiridos por combos ou separadamente.

“Esperamos crescer rapidamente, gerando sinergia entre todas as pontas do negócio”, afirma a diretora da OTT, Julia Feuell. Para ter acesso aos cursos, os profissionais do trade devem fazer o cadastro gratuito no site www.ott.travel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados