Travelport faz no Brasil 1º e-Volve da América Latina
Sem falar em números, o diretor comercial global da Travelport, Kurt Ekert, disse que o Brasil é um dos mercados em que a empresa vê mais oportunidades para crescer.
Sem falar em números, o diretor comercial global da Travelport, Kurt Ekert, disse que o Brasil é um dos mercados em que a empresa vê mais oportunidades para crescer. Prova disso, segundo ele, é a escolha do País para receber mais uma edição da conferência de tecnologia e-Volve, que a empresa já realizou na Europa, Ásia e nos Estados Unidos. “É a primeira vez que trazemos este evento para a América Latina e o Brasil, pelas excelentes perspectivas que apresenta, é o destino natural do e-Volve”, disse Ekert.
Segundo Ekert, o evento, criado há três anos, é muito mais do que uma oportunidade de apresentação dos produtos da Travelport. “É claro que fazemos isso, também. Mas o que o e-Volve promove é o contato entre os desenvolvedores, nossos clientes e alguns líderes em tecnologia do mercado, sempre acompanhados pelos nossos diretores de produtos e tecnologias”, explicou. “Não é apenas uma empresa falando de seus produtos, mas das tendências globais de turismo”, acrescentou o country manager da Travelport no País, Luís Carlos Vargas.
Para o diretor comercial global da Travelport, o Brasil é um dos mercados com maior potencial de crescimento do conteúdo não-tradicional dos GDS, ou seja, tudo o que não faz parte de conteúdo exclusivamente aéreo. “Estamos ampliando muito a oferta nos quesitos hospitalidade, aluguel de veículos, oferta de cruzeiros... Trabalhamos em dois lados da cadeia: no primeiro, reunindo toda a oferta que pode ser utilizada pelos agentes de viagens, com inventário dos fornecedores; e, no segundo, colocando esse conteúdo da forma mais acessível e amigável possível aos agentes de viagens”, explicou.
Para exemplificar a velocidade da expansão do conteúdo oferecido pela Travelport, Ekert lembrou que há dois anos a oferta hoteleira era de cerca de 90 mil hotéis. “Hoje, são mais de 400 mil”, comparou. O evento será realizado entre os próximos dias 27 e 29 deste mês, no Sofitel Jequitimar, no Guarujá. Mais informações sobre o evento no www.comunicadostravelport.com/evolve.
Segundo Ekert, o evento, criado há três anos, é muito mais do que uma oportunidade de apresentação dos produtos da Travelport. “É claro que fazemos isso, também. Mas o que o e-Volve promove é o contato entre os desenvolvedores, nossos clientes e alguns líderes em tecnologia do mercado, sempre acompanhados pelos nossos diretores de produtos e tecnologias”, explicou. “Não é apenas uma empresa falando de seus produtos, mas das tendências globais de turismo”, acrescentou o country manager da Travelport no País, Luís Carlos Vargas.
Para o diretor comercial global da Travelport, o Brasil é um dos mercados com maior potencial de crescimento do conteúdo não-tradicional dos GDS, ou seja, tudo o que não faz parte de conteúdo exclusivamente aéreo. “Estamos ampliando muito a oferta nos quesitos hospitalidade, aluguel de veículos, oferta de cruzeiros... Trabalhamos em dois lados da cadeia: no primeiro, reunindo toda a oferta que pode ser utilizada pelos agentes de viagens, com inventário dos fornecedores; e, no segundo, colocando esse conteúdo da forma mais acessível e amigável possível aos agentes de viagens”, explicou.
Para exemplificar a velocidade da expansão do conteúdo oferecido pela Travelport, Ekert lembrou que há dois anos a oferta hoteleira era de cerca de 90 mil hotéis. “Hoje, são mais de 400 mil”, comparou. O evento será realizado entre os próximos dias 27 e 29 deste mês, no Sofitel Jequitimar, no Guarujá. Mais informações sobre o evento no www.comunicadostravelport.com/evolve.