Hotel português é primeiro a integrar CCM, do Cangooroo
Segundo mercado internacional para o Hotel Mundial, em Lisboa, o Brasil está mais próximo ainda do empreendimento. É que o hotel aderiu ao Cangooroo Channel Management (CCM), ferramenta do Cangooroo que distribui as
Segundo mercado internacional para o Hotel Mundial, em Lisboa, o Brasil está mais próximo ainda do empreendimento. É que o hotel aderiu ao Cangooroo Channel Management (CCM), ferramenta do Cangooroo que distribui as reservas do hotel portugues em mais de 100 operadoras, OTAs e agências de viagens brasileiras. Com isso, o empreendimento torna-se o primeiro a aderir à ferramenta.
“O mercado brasileiro sinaliza um grande potencial de reservas para o nosso hotel e o CCM é a via mais dinâmica, completa e eficaz que encontramos para alcançar, de forma sistemática, a meta de ampliar nossas vendas no País”, explica o diretor geral do Hotel Mundial, Manuel Pinto. A relevância dos canais do CCM também foi destacada pelo hoteleiro, que considera o CCM como “a única plataforma que reúne nomes de empresas que têm expressão comprovada na intermediação de viagens no Brasil”.
“O mercado brasileiro sinaliza um grande potencial de reservas para o nosso hotel e o CCM é a via mais dinâmica, completa e eficaz que encontramos para alcançar, de forma sistemática, a meta de ampliar nossas vendas no País”, explica o diretor geral do Hotel Mundial, Manuel Pinto. A relevância dos canais do CCM também foi destacada pelo hoteleiro, que considera o CCM como “a única plataforma que reúne nomes de empresas que têm expressão comprovada na intermediação de viagens no Brasil”.