Maria Izabel Reigada   |   03/06/2013 10:38

Hotel português é primeiro a integrar CCM, do Cangooroo

Segundo mercado internacional para o Hotel Mundial, em Lisboa, o Brasil está mais próximo ainda do empreendimento. É que o hotel aderiu ao Cangooroo Channel Management (CCM), ferramenta do Cangooroo que distribui as

Segundo mercado internacional para o Hotel Mundial, em Lisboa, o Brasil está mais próximo ainda do empreendimento. É que o hotel aderiu ao Cangooroo Channel Management (CCM), ferramenta do Cangooroo que distribui as reservas do hotel portugues em mais de 100 operadoras, OTAs e agências de viagens brasileiras. Com isso, o empreendimento torna-se o primeiro a aderir à ferramenta.

“O mercado brasileiro sinaliza um grande potencial de reservas para o nosso hotel e o CCM é a via mais dinâmica, completa e eficaz que encontramos para alcançar, de forma sistemática, a meta de ampliar nossas vendas no País”, explica o diretor geral do Hotel Mundial, Manuel Pinto. A relevância dos canais do CCM também foi destacada pelo hoteleiro, que considera o CCM como “a única plataforma que reúne nomes de empresas que têm expressão comprovada na intermediação de viagens no Brasil”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados