Etihad lança mapeamento para viajantes corporativos
A Etihad Airways lançou, em parceria com o Linkedin, uma ferramenta de mapeamento on-line com o objetivo de facilitar o envio de mensagens a novos contatos, agendamento de reuniões e aumentar da produtividade durante viagens.
A Etihad Airways lançou, em parceria com o Linkedin, uma ferramenta de mapeamento on-line com o objetivo de facilitar o envio de mensagens a novos contatos, agendamento de reuniões e aumentar da produtividade durante viagens. A ferramenta já está disponível no site www.etihadmappedout.com.
A novidade, disponível exclusivamente para membros do Linkedin, permite que os usuários procurem suas conexões por localidade geográfica e vê-las exibidas em um mapa. Os membros da rede social poderão inserir parâmetros de busca com base em área geográfica, setores de interesse e conexões de primeiro ou segundo grau. O resultado é um mapa personalizado das conexões, com uma lista de contatos de negócio na região.
“A Etihad Airways conecta destinos e pessoas em todo o mundo, então nossa ferramenta Etihad Mapped-Out, que aborda a audiência global de mais de 200 milhões de pessoas do Linkedin, é uma extensão dessa missão”, explica o diretor-executivo Comercial da Etihad Airways, Peter Baumgartner. Segundo ele, os viajantes corporativos poderão utilizar a ferramenta para visualizarem não apenas seus contatos imediatos na região, mas também contatos de segundo grau.
“Uma boa rede de contatos é essencial para o sucesso nos negócios, e esta iniciativa inovadora da Etihad Airways utilizando APIs do Linkedin permite que seus clientes se conectem enquanto viajam”, opina o diretor de Vendas para Parceiros do Emea e Latam do Linkedin, Fredrik Bernsel.
A novidade, disponível exclusivamente para membros do Linkedin, permite que os usuários procurem suas conexões por localidade geográfica e vê-las exibidas em um mapa. Os membros da rede social poderão inserir parâmetros de busca com base em área geográfica, setores de interesse e conexões de primeiro ou segundo grau. O resultado é um mapa personalizado das conexões, com uma lista de contatos de negócio na região.
“A Etihad Airways conecta destinos e pessoas em todo o mundo, então nossa ferramenta Etihad Mapped-Out, que aborda a audiência global de mais de 200 milhões de pessoas do Linkedin, é uma extensão dessa missão”, explica o diretor-executivo Comercial da Etihad Airways, Peter Baumgartner. Segundo ele, os viajantes corporativos poderão utilizar a ferramenta para visualizarem não apenas seus contatos imediatos na região, mas também contatos de segundo grau.
“Uma boa rede de contatos é essencial para o sucesso nos negócios, e esta iniciativa inovadora da Etihad Airways utilizando APIs do Linkedin permite que seus clientes se conectem enquanto viajam”, opina o diretor de Vendas para Parceiros do Emea e Latam do Linkedin, Fredrik Bernsel.