Bourbon Atibaia (SP) adquire novo simulador de eventos
O Bourbon Atibaia Convention (SP) realizou, no ano passado, mais de 170 eventos, com um total de 30 mil participantes. Este ano, as perspectivas são positivas, de acordo com a Gerência do empreendimento. Uma das apostas para superar os número de 2012 é o Eye Scenery.
O Bourbon Atibaia Convention (SP) realizou, em 2012, mais de 170 eventos, que reuniram 30 mil participantes. Este ano, as perspectivas são positivas, de acordo com a gerência do empreendimento. Uma das apostas para superar os número de 2012 é o Eye Scenery, um simulador de eventos desenvolvido pela empresa Eyemotion que permite a personalização e a simulação digital de cenários virtuais sobre salas de evento em tempo real.
Por meio do software, o espaço é modelado em 3D de forma a permitir a seleção de uma sala e a inserção de mobiliários específicos, como fundos com palcos, e também de mobiliários padronizados, como cadeiras em formato de auditório, mesas de oito a dez pessoas para banquetes, pranchas escolares em espinha de peixe e outros diversos formatos.
De acordo com o gerente geral da unidade, José Ozanir, durante a personalização o usuário interage com a planta baixa e o sistema serve como ferramenta de simulação, garantindo a correta proporção da configuração virtual em relação ao espaço físico e ao número máximo de pessoas, ajudando na tomada de decisão para descobrir o melhor formato para o evento do cliente.
“O grande diferencial do sistema é permitir que o cliente observe a simulação de como ficará seu evento durante a visita ao espaço. O sistema é feito em uma plataforma que permite atualizações para computadores e dispositivos móveis”, enfatiza o gerente.
Por meio do software, o espaço é modelado em 3D de forma a permitir a seleção de uma sala e a inserção de mobiliários específicos, como fundos com palcos, e também de mobiliários padronizados, como cadeiras em formato de auditório, mesas de oito a dez pessoas para banquetes, pranchas escolares em espinha de peixe e outros diversos formatos.
De acordo com o gerente geral da unidade, José Ozanir, durante a personalização o usuário interage com a planta baixa e o sistema serve como ferramenta de simulação, garantindo a correta proporção da configuração virtual em relação ao espaço físico e ao número máximo de pessoas, ajudando na tomada de decisão para descobrir o melhor formato para o evento do cliente.
“O grande diferencial do sistema é permitir que o cliente observe a simulação de como ficará seu evento durante a visita ao espaço. O sistema é feito em uma plataforma que permite atualizações para computadores e dispositivos móveis”, enfatiza o gerente.