Philips do Brasil é nova cliente da Travelport
A Travelport conquistou a conta da Philips do Brasil, subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda
A Travelport conquistou a conta da Philips do Brasil, subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda, que atua no país há 84 anos atendendo os mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes.
A Philips optou pela plataforma Galileo, uma das marcas da Travelport. "Com somente impressionantes 15 dias de treinamento, já constatamos um sucesso enorme", declara Samantha Mariano, Senior Account Manager, que ajudou na implementação do GDS da Travelport.
Segundo ela, a decisão de escolher a Travelport no lugar de outro fornecedor está no fato de a Philips usar o Galileo para reserva de voos, hotéis e veículos. "Isso destaca a atratividade das amplas ofertas fornecidas pelo produto, bem como sua facilidade de uso e funcionalidade – demonstrando que sua TMC poderá contribuir muito com o desempenho do programa de gerenciamento de viagens", completa a executiva.
A Philips optou pela plataforma Galileo, uma das marcas da Travelport. "Com somente impressionantes 15 dias de treinamento, já constatamos um sucesso enorme", declara Samantha Mariano, Senior Account Manager, que ajudou na implementação do GDS da Travelport.
Segundo ela, a decisão de escolher a Travelport no lugar de outro fornecedor está no fato de a Philips usar o Galileo para reserva de voos, hotéis e veículos. "Isso destaca a atratividade das amplas ofertas fornecidas pelo produto, bem como sua facilidade de uso e funcionalidade – demonstrando que sua TMC poderá contribuir muito com o desempenho do programa de gerenciamento de viagens", completa a executiva.