Artur Luiz Andrade   |   24/10/2012 11:50

Amadeus lança aplicativo para dispositivos móveis

A Amadeus lança hoje na Feira da Abav a sua nova interface do usuário (IU) e apresenta seu aplicativo de reservas para dispositivos móveis. Amanhã a empresa comemora 25 anos com uma festa no Rio de Janeiro.

A Amadeus lança hoje na Feira da Abav a sua nova interface do usuário (IU) e apresenta seu aplicativo de reservas para dispositivos móveis. Amanhã a empresa comemora 25 anos com uma festa no Rio de Janeiro.

Segundo o Amadeus, sua ferramenta de reservas de viagens corporativas on-line, a e-Travel Management da Amadeus (AeTM), utilizada por mais de seis mil empresas, em 59 mercados, atua ajudando as companhias a reduzirem custos e ganharem controle total sobre todos os aspectos do processo de viagens corporativas.

O AeTM passou por um completo redesenho do fluxo de trabalho, agilizando o processo de reserva, tornando-o mais fácil e rápido na pesquisa, reserva, revisão e aprovação. "Essas mudanças, juntamente com a nova interface e usabilidade, permitem que os viajantes e planejadores de viagens tracem um percurso mais intuitivo, por meio do processo de reserva, poupando tempo nas tarefas", explica o Amadeus em comunicado.

A nova experiência, que está mais próxima ao modelo utilizado por sites de lazer, permite uma maior aceitação do programa de viagens da empresa, enquanto reduz a necessidade de gerenciamento de processos pesados ​​e determinados, e consequentemente reduzindo os custos.

Juntamente com o lançamento da nova interface, a Amadeus apresenta seu aplicativo de reserva para dispositivos móveis, o Amadeus e-Travel Management Mobile, que está atualmente em fase de teste e estará disponível para os usuários nos próximos meses. A nova ferramenta permite aos viajantes fazerem novas reservas aéreas e ferroviárias por meio de seus dispositivos móveis, nas plataformas iOS e Android, garantindo eficiência e continuidade do serviço para usuários enquanto estão viajando.

"Nós continuamos a aumentar nossos esforços e investimentos para oferecer um portfólio maior de soluções que atendam às necessidades da rápida evolução dos profissionais de gestão de viagens corporativas. O feedback dos clientes que testaram as duas ferramentas é extremamente positivo. Sem dúvida, a nossa abordagem colaborativa, competência em tecnologias para viagens, capacidade de investimento, experiência do cliente e visão estratégica construíram um modelo eficiente e que continuará a funcionar com excelência no futuro", comemora Albert Pozo, vice-presidente do Grupo de Clientes Global da Amadeus.

"Na House of Travel, alguns de nossos maiores clientes estão usando o e-Travel Management da Amadeus. Ao visitá-los há algumas semanas para realizar a demonstração da nova interface e passar pelo processo de migração, estavam todos animados com as melhorias e ansiosos, não só para testar e operar, mas também para o ver funcionando para seus viajantes que vão provar uma experiência muito mais simples e intuitiva”, explica Graeme White, analista de suporte da equipe de Suporte a Aplicativos da House of Travel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados