XGen lança plataforma para atendimento on-line
A XGen, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas, aposta na personalização da plataforma Work Center para atendimento aos clientes do setor que usa o ambiente on-line para efetuar suas operações.
A XGen, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas, aposta na personalização da plataforma Work Center para atendimento aos clientes do setor que usa o ambiente on-line para efetuar as operações.
O Work Center é um software de atendimento que viabiliza o relacionamento com clientes por meio da internet, auxiliando nos processos de venda, atendimento ao cliente, suporte, sem a necessidade de ligações telefônicas. Além disso, a ferramenta permite o gerenciamento dos atendimentos, a partir da emissão de relatórios em tempo real.
Com a aposta no mercado de Turismo, a XGen espera que o segmento represente até 30% de sua receita. “O setor de turismo é carente de soluções eficientes no tratamento de atendimento on-line, especialmente chats e e-mails. E, como esse é um mercado que cresce cada vez mais, existe muito potencial de negócios”, explica Armando Girello Jr., responsável pelas ações de crescimento da empresa nesse mercado.
Mais informações: www.xgen.com.br.
O Work Center é um software de atendimento que viabiliza o relacionamento com clientes por meio da internet, auxiliando nos processos de venda, atendimento ao cliente, suporte, sem a necessidade de ligações telefônicas. Além disso, a ferramenta permite o gerenciamento dos atendimentos, a partir da emissão de relatórios em tempo real.
Com a aposta no mercado de Turismo, a XGen espera que o segmento represente até 30% de sua receita. “O setor de turismo é carente de soluções eficientes no tratamento de atendimento on-line, especialmente chats e e-mails. E, como esse é um mercado que cresce cada vez mais, existe muito potencial de negócios”, explica Armando Girello Jr., responsável pelas ações de crescimento da empresa nesse mercado.
Mais informações: www.xgen.com.br.