Receita líquida da Travelport em 2011 é de US$ 2 bi
A Travelport Limited, operadora das plataformas globais de distribuição Galileo e Worldspan, anunciou uma receita líquida superior a US$ 2 bilhões em 2011.
A Travelport Limited, operadora das plataformas globais de distribuição Galileo e Worldspan, anunciou uma receita líquida superior a US$ 2 bilhões em 2011.
O faturamento líquido da empresa atingiu US$ 465 milhões no último trimestre de 2011, resultando em um crescimento de US$ 13 milhões ou de 3% comparado ao mesmo período de 2010.
O faturamento líquido total da Travelport no ano passado corresponde a um crescimento de US$ 39 milhões com relação ao ano anterior. Esse resultado significa um acréscimo de US$ 26 milhões na receita proveniente do processamento de transações e de US$ 13 milhões no faturamento do segmento de soluções de TI para empresas aéreas.
“O resultado financeiro de 2011 veio alinhado com as nossas expectativas. O faturamento total cresceu 6% no segmento de passagens aéreas e hotéis; nós também lançamos e implementamos quatro produtos inovadores e importantes, criados a partir da nossa nova plataforma tecnológica”, comentou o CEO da Travelport, Gordon Wilson.
MAIS INVESTIMENTOS
Sobre a participação do mercado brasileiro na receita da empresa, o diretor geral da Travelport para Brasil, Portugal e Espanha, António Loureiro, adianta algumas novidades.
“Estamos satisfeitos com a importante contribuição que o mercado brasileiro nos oferece e, em breve, anunciaremos novos investimentos da Travelport em favor da expansão de nossas atividades na América do Sul.”
O faturamento líquido da empresa atingiu US$ 465 milhões no último trimestre de 2011, resultando em um crescimento de US$ 13 milhões ou de 3% comparado ao mesmo período de 2010.
O faturamento líquido total da Travelport no ano passado corresponde a um crescimento de US$ 39 milhões com relação ao ano anterior. Esse resultado significa um acréscimo de US$ 26 milhões na receita proveniente do processamento de transações e de US$ 13 milhões no faturamento do segmento de soluções de TI para empresas aéreas.
“O resultado financeiro de 2011 veio alinhado com as nossas expectativas. O faturamento total cresceu 6% no segmento de passagens aéreas e hotéis; nós também lançamos e implementamos quatro produtos inovadores e importantes, criados a partir da nossa nova plataforma tecnológica”, comentou o CEO da Travelport, Gordon Wilson.
MAIS INVESTIMENTOS
Sobre a participação do mercado brasileiro na receita da empresa, o diretor geral da Travelport para Brasil, Portugal e Espanha, António Loureiro, adianta algumas novidades.
“Estamos satisfeitos com a importante contribuição que o mercado brasileiro nos oferece e, em breve, anunciaremos novos investimentos da Travelport em favor da expansão de nossas atividades na América do Sul.”