Amadeus apresenta nova versão de ferramenta de tkts
A Amadeus disponibilizou a nova versão da solução Amadeus Ticket Changer. A ferramenta, que está disponível para testes gratuitos até o 30 de abril, permite fornecer informações instantâneas sobre diferenças a pagar e penalidades aplicadas.
A Amadeus disponibilizou a nova versão da solução Amadeus Ticket Changer. A ferramenta, que está disponível para testes gratuitos até o dia 30, permite fornecer informações instantâneas sobre diferenças a pagar e penalidades aplicadas, solicitações de alterações feitas pelos viajantes, além de contar com as melhores tarifas em qualquer ponto de venda.
“Estamos orgulhoso em apresentar a nova versão do Amadeus Ticket Changer, que atende as demandas dos nossos clientes por meio da tecnologia. Em média, 25% das passagens emitidas pelos agentes serão alteradas ao menos uma vez, sendo assim, é necessária a utilização de uma tecnologia que facilita este processo”, explica o country manager e diretor comercial da Amadeus, Mario Ponticelli.
Para Ponticelli, os principais benefícios que a solução oferece são a redução do tempo de emissão de bilhetes aéreos e de custos. “Alguns fatores ligados à reemissão manual de bilhetes como ADMs das companhias aéreas, chamadas de trinta minutos para o call-center, formação intensiva e dispendiosa do staff não são mais necessários”, conclui o executivo.
“Estamos orgulhoso em apresentar a nova versão do Amadeus Ticket Changer, que atende as demandas dos nossos clientes por meio da tecnologia. Em média, 25% das passagens emitidas pelos agentes serão alteradas ao menos uma vez, sendo assim, é necessária a utilização de uma tecnologia que facilita este processo”, explica o country manager e diretor comercial da Amadeus, Mario Ponticelli.
Para Ponticelli, os principais benefícios que a solução oferece são a redução do tempo de emissão de bilhetes aéreos e de custos. “Alguns fatores ligados à reemissão manual de bilhetes como ADMs das companhias aéreas, chamadas de trinta minutos para o call-center, formação intensiva e dispendiosa do staff não são mais necessários”, conclui o executivo.