Egencia cria projeto de tecnologia para seus produtos
A Egencia, que é representada no Brasil pela Tour House, está consolidando a tecnologia em seus dois maiores grupos: o Expedia Corporate Travel e a agência de viagens on-line francesa Egencia. O projeto chama Fusion. Para o vice-presidente mundial de tecnologia da Egencia, Sravana Karnati, os cli
A Egencia, que é representada no Brasil pela Tour House, está consolidando a tecnologia em seus dois maiores grupos: o Expedia Corporate Travel e a agência de viagens on-line francesa Egencia. O projeto chama-se Fusion.
Para o vice-presidente mundial de Tecnologia da Egencia, Sravana Karnati, os clientes estavam pedindo por um produto consolidado e unificado, uma vez que os dois grupos lidam com companhias aéreas, hotéis, política, relatórios e outros serviços.
“Nós estamos no processo de construção de um conjunto unificado de tecnologias baseado nos componentes para abastecimento, usuários, autenticação, gerenciamento de custos, política e relatórios. A vantagem seria a de integrar o conteúdo da Expedia com esses componentes e também disponibilizar o serviço para os parceiros da aliança global da Egencia, além de integrar facilmente qualquer nova empresa que possamos adquirir. Uma plataforma unificada ofereceria uma experiência global sólida para viajantes, gestores de viagens e gerentes eliminaria a redundância no desenvolvimento e aumentaria o ritmo da inovação”, completa.
No mês passado, a Egencia anunciou sua expansão em sete novos mercados: Turquia, Marrocos, Bulgária, Coréia do Sul, Colômbia, Chile e Guatemala.
Para o vice-presidente mundial de Tecnologia da Egencia, Sravana Karnati, os clientes estavam pedindo por um produto consolidado e unificado, uma vez que os dois grupos lidam com companhias aéreas, hotéis, política, relatórios e outros serviços.
“Nós estamos no processo de construção de um conjunto unificado de tecnologias baseado nos componentes para abastecimento, usuários, autenticação, gerenciamento de custos, política e relatórios. A vantagem seria a de integrar o conteúdo da Expedia com esses componentes e também disponibilizar o serviço para os parceiros da aliança global da Egencia, além de integrar facilmente qualquer nova empresa que possamos adquirir. Uma plataforma unificada ofereceria uma experiência global sólida para viajantes, gestores de viagens e gerentes eliminaria a redundância no desenvolvimento e aumentaria o ritmo da inovação”, completa.
No mês passado, a Egencia anunciou sua expansão em sete novos mercados: Turquia, Marrocos, Bulgária, Coréia do Sul, Colômbia, Chile e Guatemala.