Novas tecnologias transformarão viagens, diz Amadeus
Um estudo encomendado pela Amadeus e elaborado pela The Future Company, intitulado de From Chãos to Collaboration (Do caos à colaboração), apontou a realidade aumentada, os registros inteligentes de passageiros, as mudanças sociais como fatores que deverão promover mudanças em viagens até 2020.
Um estudo encomendado pela Amadeus e elaborado pela The Future Company, intitulado de From Chaos to Collaboration (Do caos à colaboração), apontou a realidade aumentada, os registros inteligentes de passageiros, as mudanças sociais como fatores que deverão promover mudanças em viagens na próxima década.
Segundo o estudo, as tecnologias transformacionais, as tendências e valores sociais em transformação, juntas, criarão uma nova era de viagem colaborativa até 2020. A pesquisa revela também um aumento das parcerias em todo o setor de viagens, que por sua vez, eliminará o nervosismo e o stress que estão associados as viagens.
O pagamento com memória, onde todos os dados dos pagamentos feitos antes e durante uma viagem serão integrados, as novas tecnologias, etiquetas de bagagens e passagens inteligentes são alguns dos principais resultados obtidos com o estudo. No corporativo, a pesquisa destaca também a constante ênfase no bem estar do turista de negócios e a exigência de mais rapidez e eficiência na melhoria das experiências de viagens dos executivos.
Para visualizar o estudo completo, clique aqui.
Segundo o estudo, as tecnologias transformacionais, as tendências e valores sociais em transformação, juntas, criarão uma nova era de viagem colaborativa até 2020. A pesquisa revela também um aumento das parcerias em todo o setor de viagens, que por sua vez, eliminará o nervosismo e o stress que estão associados as viagens.
O pagamento com memória, onde todos os dados dos pagamentos feitos antes e durante uma viagem serão integrados, as novas tecnologias, etiquetas de bagagens e passagens inteligentes são alguns dos principais resultados obtidos com o estudo. No corporativo, a pesquisa destaca também a constante ênfase no bem estar do turista de negócios e a exigência de mais rapidez e eficiência na melhoria das experiências de viagens dos executivos.
Para visualizar o estudo completo, clique aqui.