Costa Brava finaliza implantação de Sabre Red
A Sabre Travel Network e a Costa Brava anunciaram a implentação do Sabre Red como solução tecnologia da agência para viagens. O acordo assinado posiciona a Sabre como fornecedor de tecnologia preferencial para a Costa Brava, o que deverá otimizar ainda mais as operações da empresa.
A Sabre Travel Network e a Costa Brava Turismo anunciaram a implentação do Sabre Red como solução tecnologia da agência para viagens. O acordo assinado posiciona a Sabre como fornecedor de tecnologia preferencial para a agência de viagens, o que deverá otimizar ainda mais as operações da empresa.
Com a utilização do Sabre Red, a agência passará a contar com o conteúdo de mais de 400 empresas aéreas, 100 mil hotéis, 25 locadoras de automóveis e outros fornecedores ligados ao setor.
“Foi um longo processo de concorrência e nós avaliamos todos os GDS. A decisão foi colegiada, envolvemos todos os gestores e alguns usuários no processo”, declarou o diretor geral e comercial da Costa Brava, Rubens Schwartzmann.
“A Costa Brava é uma agência experiente e voltada para o futuro, que não tem dúvidas em implementar nova tecnologia para ficar à frente no mercado. Nós investimos milhões de dólares em novas tecnologias para que as agências otimizem a sua eficiência com produtos de tecnologia avançada para a web e dispositivos móveis”, disse o vice-presidente do Sabre Travel Network, Luiz Ambar.
Com a utilização do Sabre Red, a agência passará a contar com o conteúdo de mais de 400 empresas aéreas, 100 mil hotéis, 25 locadoras de automóveis e outros fornecedores ligados ao setor.
“Foi um longo processo de concorrência e nós avaliamos todos os GDS. A decisão foi colegiada, envolvemos todos os gestores e alguns usuários no processo”, declarou o diretor geral e comercial da Costa Brava, Rubens Schwartzmann.
“A Costa Brava é uma agência experiente e voltada para o futuro, que não tem dúvidas em implementar nova tecnologia para ficar à frente no mercado. Nós investimos milhões de dólares em novas tecnologias para que as agências otimizem a sua eficiência com produtos de tecnologia avançada para a web e dispositivos móveis”, disse o vice-presidente do Sabre Travel Network, Luiz Ambar.