Amadeus anuncia entrada em ação da Comissão Europeia
A Amadeus anunciou hoje a assinatura do memorando de entendimento com a Comissão Europeia para participar do “Turismo de Baixa Temporada”. A ação tem como objetivo aumentar o trafego de viajantes entre a Europa e outros territórios.
A Amadeus anunciou hoje a assinatura do memorando de entendimento com a Comissão Europeia para participar do “Turismo de Baixa Temporada”. A ação tem como objetivo aumentar o tráfego de viajantes entre a Europa e outros territórios. O projeto piloto terá a América do Sul e como destino.
A iniciativa buscará ações que ampliem a competitividade do setor do turismo por meio do estímulo de viagens entre os territórios. Isso será conquistado ao passo em que sejam promovidas viagens durante as baixas temporadas na Europa e América do Sul, utilizando a capacidade ociosa de companhias aéreas e hotéis e beneficiando, assim, a economia local dos locais de destino.
A participação da Amadeus no projeto consiste no fornecimento de ferramentas e soluções tecnológicas que permitam o desenvolvimento do programa e controle os resultados.
“Estamos satisfeitos em poder apoiar a Comissão Europeia e oferecer nossa tecnologia, nosso conhecimento e também fazer uso de nossas relações já estabelecidas com os principais players do mercado, no mundo todo, para garantir o sucesso da iniciativa”, destacou o presidente e CEO da Amadeus, Luis Maroto.
A iniciativa buscará ações que ampliem a competitividade do setor do turismo por meio do estímulo de viagens entre os territórios. Isso será conquistado ao passo em que sejam promovidas viagens durante as baixas temporadas na Europa e América do Sul, utilizando a capacidade ociosa de companhias aéreas e hotéis e beneficiando, assim, a economia local dos locais de destino.
A participação da Amadeus no projeto consiste no fornecimento de ferramentas e soluções tecnológicas que permitam o desenvolvimento do programa e controle os resultados.
“Estamos satisfeitos em poder apoiar a Comissão Europeia e oferecer nossa tecnologia, nosso conhecimento e também fazer uso de nossas relações já estabelecidas com os principais players do mercado, no mundo todo, para garantir o sucesso da iniciativa”, destacou o presidente e CEO da Amadeus, Luis Maroto.