Tam lança aplicativo de realidade aumentada
A Tam lançou um aplicativo um aplicativo de Realidade Aumentada (RA) para celulares e tablets com plataformas iOS (iPhone e iPad) e Android, que oferecerá aos seus passageiros conteúdos diferenciados e exclusivos.
A Tam lançou um aplicativo um aplicativo de Realidade Aumentada (RA) para celulares e tablets com plataformas iOS (iPhone e iPad) e Android, que oferecerá aos seus passageiros conteúdos diferenciados e exclusivos.
A novidade é lançada com uma ação para celebrar as festas de fim de ano a bordo de suas aeronaves. Desde ontem (segunda-feira, dia 19), os passageiros dos voos da companhia puderam encontrar um QR Code (código 2D) fixado nas janelas das aeronaves. Ao serem focalizados pelos aparelhos, estes revelavam um conteúdo oculto.
“O aplicativo representa um novo canal de comunicação com os nossos clientes. Trata-se de uma ferramenta que proporcionará aos nossos passageiros experiências diferenciadas. Nesta primeira ação, levamos para as nossas aeronaves a magia do Natal. Em breve, faremos evoluções no aplicativo para poder usá-lo em outras oportunidades”, explicou a diretora de Marketing da Tam, Manoela Amaro.
A Tam enviou, no início da semana passada, um teaser da ação para os clientes Tam Fidelidade que pode ser visto no branded channel da empresa no You Tube (www.youtube.com/tam). A campanha de divulgação teve início ontem, por meio das redes sociais Facebook e Twitter.
O aplicativo já está disponível para download gratuito na Android Market e na App Store da Apple. Os passageiros devem baixar o software antes do voo e, nas aeronaves que não possuem o sistema On Air (que permite o uso de celulares a bordo), os aparelhos devem ser utilizados em modo avião.
A novidade é lançada com uma ação para celebrar as festas de fim de ano a bordo de suas aeronaves. Desde ontem (segunda-feira, dia 19), os passageiros dos voos da companhia puderam encontrar um QR Code (código 2D) fixado nas janelas das aeronaves. Ao serem focalizados pelos aparelhos, estes revelavam um conteúdo oculto.
“O aplicativo representa um novo canal de comunicação com os nossos clientes. Trata-se de uma ferramenta que proporcionará aos nossos passageiros experiências diferenciadas. Nesta primeira ação, levamos para as nossas aeronaves a magia do Natal. Em breve, faremos evoluções no aplicativo para poder usá-lo em outras oportunidades”, explicou a diretora de Marketing da Tam, Manoela Amaro.
A Tam enviou, no início da semana passada, um teaser da ação para os clientes Tam Fidelidade que pode ser visto no branded channel da empresa no You Tube (www.youtube.com/tam). A campanha de divulgação teve início ontem, por meio das redes sociais Facebook e Twitter.
O aplicativo já está disponível para download gratuito na Android Market e na App Store da Apple. Os passageiros devem baixar o software antes do voo e, nas aeronaves que não possuem o sistema On Air (que permite o uso de celulares a bordo), os aparelhos devem ser utilizados em modo avião.