Maria Izabel Reigada   |   08/11/2011 10:07

Três aéreas contratam produto de ancillaries do Sabre

Ela ainda não é muito comum no Brasil, mas a tendência pelos “serviços complementares”, as ancillaries, é cada vez mais concreta nos Estados Unidos.

Ela ainda não é muito comum no Brasil, mas a tendência pelos “serviços complementares”, as ancillaries, é cada vez mais concreta nos Estados Unidos. Hoje, o Sabre anunciou que mais três companhias aéreas escolheram o Sabre Travel Network para as soluções de marketing e vendas dos serviços complementares. Alitalia, Finnair e South African Airways (SAA) vão oferecer aos agentes a reserva e compra de seus serviços complementares no GDS, pelo Eletronic Miscellaneous Document (EMD).

Neste ano, a Air New Zealand foi a primeira aérea a oferecer seus serviços complementares via EMD. A nova ferramenta tecnológica permite que as companhias aéreas e os agentes de viagens ofereçam serviços e produtos complementares em processo automatizado integrado ao fluxo de trabalho dos agentes. “A receita gerada por produtos e serviços complementares é de importância crítica para a aviação moderna”, diz o vice-presidente sênior de Marketing do Sabre Travel Network, Chris Kroeger. A novidade é mais uma ferramenta disponível no Sabre Red Workspace, desenvolvido pelo Sabre Travel Network. Ontem, o Sabre anunciou mais uma facilidade no AgentStream, rede social exclusiva para agentes de viagens.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados