Amadeus firma acordo para automatização de agências
A Amadeus fechou um acordo com a Cornestone Information Systers – empresa de tecnologia para gestão de reservas e inteligência – para ajudar as agências e os gestores de viagens corporativas de todo o mundo a otimizar as suas operações
A Amadeus fechou um acordo com a Cornestone Information Systers – empresa de tecnologia para gestão de reservas e inteligência – para ajudar as agências de viagens e os gestores de viagens corporativas de todo o mundo a otimizar as operações. Com a parceria, a Amadeu distribuirá as soluções: Amadeus iBank e Amadeus Iqcx.
O Amadeus iBank proporciona às agências de viagens a extração de relatórios para gerir de forma eficiente seus programas de viagem com informações necessárias para a tomada de decisões.
As principais funções são: relatórios baseados em dados de reservas ou a contabilidade; planilha de controle para gestão de viagens ou de segurança com visualizações gráficas, gestão de contratos com companhias aéreas, resultados da política de voos e gestão de provedores.
Controlar e melhorar a qualidade das reservas baseadas em regras de negócio pré-definidas; envio de informações sobre o itinerário dos passageiros por meio de mensagens de e-mail com a imagem da marca da agência; emissão automática de bilhetes; e disponibilidades de serviços adicionais são algumas das principais novidades da solução Amadeus Iqcx.
O Amadeus iBank proporciona às agências de viagens a extração de relatórios para gerir de forma eficiente seus programas de viagem com informações necessárias para a tomada de decisões.
As principais funções são: relatórios baseados em dados de reservas ou a contabilidade; planilha de controle para gestão de viagens ou de segurança com visualizações gráficas, gestão de contratos com companhias aéreas, resultados da política de voos e gestão de provedores.
Controlar e melhorar a qualidade das reservas baseadas em regras de negócio pré-definidas; envio de informações sobre o itinerário dos passageiros por meio de mensagens de e-mail com a imagem da marca da agência; emissão automática de bilhetes; e disponibilidades de serviços adicionais são algumas das principais novidades da solução Amadeus Iqcx.