Maringá Turismo lança novo site
A Maringá apresentou hoje (2) um novo site, com foco em gestores de viagens corporativas. De acordo com a agência, a página (foto) é de fácil navegação, com diversas dicas e informações de viagens.
A agência de viagens corporativa Maringá apresentou hoje (2) um novo site, com foco em gestores de viagens corporativas. De acordo com a agência, a página (foto) é de fácil navegação, com dicas e informações sobre viagens.
O novo endereço virtual integra redes sociais e há um blog na página principal.
Confira: www.maringaturismo.com.br .
O novo endereço virtual integra redes sociais e há um blog na página principal.
Confira: www.maringaturismo.com.br .
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.