Amadeus melhora serviços on-line da Germanwings
A Amadeus anunciou o lançamento de uma solução de distribuição que permitirá que as companhias aéreas ofereçam opções mais flexíveis e serviços de emissão de bilhetes mais simplificados, totalmente integrados a sistemas mid-office e back-office.
A Amadeus anunciou o lançamento de uma solução de distribuição que permitirá que as companhias aéreas ofereçam opções mais flexíveis e serviços de emissão de bilhetes mais simplificados, totalmente integrados a sistemas mid-office e back-office. A iniciativa é em parceria com a Germanwings, aérea de baixo custo europeia.
Por meio da tecnologia Amadeus, a Germanwings emitirá bilhetes para voos da Lufthansa, oferecendo assim itinerários compartilhados, tornando-se apta a desenvolver serviços de e-ticketing e interline com a Lufthansa. “Esperamos que, ao melhorar nosso conteúdo e adaptá-lo aos modos operantes dos agentes, estaremos aptos a crescer nossas vendas por esse canal. Nosso foco também está voltado para os viajantes executivos e no atendimento a suas necessidades de pós-venda”, declara o vice-presidente para vendas e e-commerce da Germanwings, Ognjen Zeric.
Por meio da tecnologia Amadeus, a Germanwings emitirá bilhetes para voos da Lufthansa, oferecendo assim itinerários compartilhados, tornando-se apta a desenvolver serviços de e-ticketing e interline com a Lufthansa. “Esperamos que, ao melhorar nosso conteúdo e adaptá-lo aos modos operantes dos agentes, estaremos aptos a crescer nossas vendas por esse canal. Nosso foco também está voltado para os viajantes executivos e no atendimento a suas necessidades de pós-venda”, declara o vice-presidente para vendas e e-commerce da Germanwings, Ognjen Zeric.