PMWeb lança software de gerenciamento de reputação
A PMWeb aproveitou a realização do Listen to the Buzz, evento que aconteceu na tarde de hoje, na capital paulista, para lançar sua mais nova ferramenta, desenvolvida em parceria com a empresa norte-americana Milestone
A PMWeb aproveitou a realização do Listen to the Buzz, evento que aconteceu na tarde de hoje, na capital paulista, para lançar a mais nova ferramenta, desenvolvida em parceria com a empresa norte-americana Milestone. Trata-se do eBuzz Connect, que consiste em software para centralizar o gerenciamento de reputação on-line dos hotéis.
“Com as mídias sociais, sites de resenhas e blogs, cada vez mais os clientes usam a internet como um SAC público”, analisou o CEO da PMWeb, Tárik Potthoff. “Com isso, os hotéis precisam de um software pelo qual seja possível saber tudo o que está sendo dito e comentado sobre o empreendimento. Mais do que isso: os hotéis devem tirar proveito destes comentários, notas e resenhas. Este é o principal objetivo do eBuzz Connect”, explicou ele.
ENTENDENDO O PRODUTO
O eBuzz Connect oferece um leque de opções e funcionalidades, como explica a on-line planner da PMWeb, Caroline Miltersteiner. “Uma das sessões é a Dashboard, pela qual o hoteleiro tem uma visão geral de tudo que é publicado sobre o empreendimento na internet, como desempenho em notas, resenhas. Além disso, por esta seção é possível escolher quatro concorrentes para monitorar seus respectivos desempenhos”, explicou ela.
Ainda de acordo com Caroline, o software produz relatórios em PDF sobre o desempenho do empreendimento. “Além disso, o software está integrado ao Google Analytics, o que permite ao hoteleiro mensurar as visitas ao seu site”, completou.
Por fim, Caroline sintetiza os benefícios do software. “Com o eBuzz, o cliente pode aprimorar fatores como o produto, o relacionamento com hóspedes e marca”, concluiu.
“Com as mídias sociais, sites de resenhas e blogs, cada vez mais os clientes usam a internet como um SAC público”, analisou o CEO da PMWeb, Tárik Potthoff. “Com isso, os hotéis precisam de um software pelo qual seja possível saber tudo o que está sendo dito e comentado sobre o empreendimento. Mais do que isso: os hotéis devem tirar proveito destes comentários, notas e resenhas. Este é o principal objetivo do eBuzz Connect”, explicou ele.
ENTENDENDO O PRODUTO
O eBuzz Connect oferece um leque de opções e funcionalidades, como explica a on-line planner da PMWeb, Caroline Miltersteiner. “Uma das sessões é a Dashboard, pela qual o hoteleiro tem uma visão geral de tudo que é publicado sobre o empreendimento na internet, como desempenho em notas, resenhas. Além disso, por esta seção é possível escolher quatro concorrentes para monitorar seus respectivos desempenhos”, explicou ela.
Ainda de acordo com Caroline, o software produz relatórios em PDF sobre o desempenho do empreendimento. “Além disso, o software está integrado ao Google Analytics, o que permite ao hoteleiro mensurar as visitas ao seu site”, completou.
Por fim, Caroline sintetiza os benefícios do software. “Com o eBuzz, o cliente pode aprimorar fatores como o produto, o relacionamento com hóspedes e marca”, concluiu.