Artur Luiz Andrade   |   27/08/2010 12:37

Google faz parceria com PMWeb mirando a hotelaria

Na última quarta-feira, 25, uma equipe do Google Brasil esteve na sede da PMWeb em Porto Alegre para discutir projetos conjuntos. Foram acordados também mais treinamentos entre as duas equipes.

Na última quarta-feira, 25, uma equipe do Google Brasil esteve na sede da PMWeb em Porto Alegre para discutir projetos conjuntos. Foram acordados também mais treinamentos entre as duas equipes. Ainda está agendado para breve um evento conjunto, que será o lançamento da parceria PMWeb e Google para os clientes atuais e possíveis prospecções.

Para Lidiane Tahan, gerente de Vendas On-line do Google Brasil, “nossa aproximação com a PMWeb representa uma ótima oportunidade para fortalecer ainda mais nossa presença junto ao mercado hoteleiro. Além disso, esperamos ter muitos projetos, eventos e desafios em parceria para os clientes deste segmento”.

De acordo com Tárik Potthoff, CEO da PMWeb, a empresa gaúcha "sempre teve uma relação próxima com as equipes do Google". "Essa iniciativa de trabalho conjunto e planejamento para o segundo semestre trará ótimas oportunidades para o mercado”, completa. Augusto Rocha, gerente comercial, adiciona que “a PMWeb é a maior gestora de links patrocinados para a hotelaria, e agora, junto com o Google, inicia uma parceria que trará muito retorno para os nossos clientes". "Retorno em reservas e em conhecimento, pois o mercado pode se desenvolver muito mais”, finaliza.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados