Amadeus chega a 238 mi paxs processados e cresce 23%
A Amadeus processou, por meio do data center de sua plataforma Altéa Customer Management System (CMS), o embarque de 238 milhões de passageiros em 2009, ou seja, um incremento de 23% em relação a 2008.
A Amadeus processou, por meio do data center de sua plataforma Altéa Customer Management System (CMS), o embarque de 238 milhões de passageiros em 2009, ou seja, um incremento de 23% em relação a 2008. De acordo com a empresa, o número representa 11% do tráfego aéreo de todo o mundo no período.
Ao longo do último ano, 31 companhias migraram para um ou mais módulos da plataforma, a qual permite que as empresas façam a gestão dos clientes desde a compra do bilhete até o check-in.
2010
Para este ano, a Amadeus explicou que um dos focos será o aprimoramento na tecnologia dos serviços. “Em 2010, a Amadeus continuará focada na entrega de soluções e inovação em áreas como gerenciamento de receitas, e-commerce e vendas complementares. Esse último ponto tornou-se imperativo na indústria aérea, uma vez que evidências mostraram o potencial do up-selling e do cross-selling de serviços e produtos (ancillary revenues)”, afirmou a vice-presidente para Tecnologia para Companhias Aéreas da Amadeus, Julia Sattel.
“Tendo isso em vista, a Amadeus já possibilita que nossos clientes façam essas vendas cruzadas por meio de seus websites e estamos trabalhando para dar suporte a todos os canais de vendas no futuro próximo”, completou ela.
Ao longo do último ano, 31 companhias migraram para um ou mais módulos da plataforma, a qual permite que as empresas façam a gestão dos clientes desde a compra do bilhete até o check-in.
2010
Para este ano, a Amadeus explicou que um dos focos será o aprimoramento na tecnologia dos serviços. “Em 2010, a Amadeus continuará focada na entrega de soluções e inovação em áreas como gerenciamento de receitas, e-commerce e vendas complementares. Esse último ponto tornou-se imperativo na indústria aérea, uma vez que evidências mostraram o potencial do up-selling e do cross-selling de serviços e produtos (ancillary revenues)”, afirmou a vice-presidente para Tecnologia para Companhias Aéreas da Amadeus, Julia Sattel.
“Tendo isso em vista, a Amadeus já possibilita que nossos clientes façam essas vendas cruzadas por meio de seus websites e estamos trabalhando para dar suporte a todos os canais de vendas no futuro próximo”, completou ela.