Agências de viagens podem ter site B2C do My Sabre Plus
A Suíte My Sabre Plus, que congrega todos os produtos desenvolvidos especialimanete para o mercado brasileiro a partir do sistema
A Suíte My Sabre Plus, que congrega todos os produtos desenvolvidos especialimanete para o mercado brasileiro a partir do sistema My Sabre Plus, começa a apresentar seus frutos. O próximo lançamento será o My Sabre Plus Site. “É um site pré-estuturado para as agências de viagens de pequeno e médio porte, que permite customização com a identidade visual de cada empresa”, definiu o vice-presidente internacional do Sabre Travel Network, Luiz Âmbar.
Com o site B2C, as agências poderão oferecer um serviço de reservas e vendas on-line. Por traz desse site está o desktop My Sabre Plus, que identifica os pedidos imediatamente e disponibiliza as informações requeridas e a efetivação da reserva e da venda. “É a oportunidade da agência ter um site funcional, com abrangência e alcance comercial a um preço muito acessível”, concluiu Ambar.
O lançamento oficial do produto será na Feira das Américas, que acontece de 21 a 23 de outubro, no Rio de Janeiro. “Na ocasião, quem quiser fechar o negócio na hora poderá fechar, pois a ferramenta já está concluída”, disse. Outro produto que também faz parte da Suíte My Sabre Plus será introduzida ao mercado durante o evento. Dessa vez, será o sistema B2B do My Sabre Plus, destinado aos clientes corporativos. “Atualmente, temos a ferramenta B2B global do Sabre, que é a Get There. O My Sabre Plus Bsite chega com uma opção mais leve do Get There, para empresas com menor nível de exigências comerciais e políticas de transações, por exemplo”, explicou Ambar. Os termos que diferenciam os dois produtos são: Get There é heavly managed (gerenciamento robusto); e My Sabre Plus Biz Site é lightly managed (gerenciamente mais leve). A introdução do produto acontecerá na Feira das Américas, mas o lançamento acontecerá em breve.
Com o site B2C, as agências poderão oferecer um serviço de reservas e vendas on-line. Por traz desse site está o desktop My Sabre Plus, que identifica os pedidos imediatamente e disponibiliza as informações requeridas e a efetivação da reserva e da venda. “É a oportunidade da agência ter um site funcional, com abrangência e alcance comercial a um preço muito acessível”, concluiu Ambar.
O lançamento oficial do produto será na Feira das Américas, que acontece de 21 a 23 de outubro, no Rio de Janeiro. “Na ocasião, quem quiser fechar o negócio na hora poderá fechar, pois a ferramenta já está concluída”, disse. Outro produto que também faz parte da Suíte My Sabre Plus será introduzida ao mercado durante o evento. Dessa vez, será o sistema B2B do My Sabre Plus, destinado aos clientes corporativos. “Atualmente, temos a ferramenta B2B global do Sabre, que é a Get There. O My Sabre Plus Bsite chega com uma opção mais leve do Get There, para empresas com menor nível de exigências comerciais e políticas de transações, por exemplo”, explicou Ambar. Os termos que diferenciam os dois produtos são: Get There é heavly managed (gerenciamento robusto); e My Sabre Plus Biz Site é lightly managed (gerenciamente mais leve). A introdução do produto acontecerá na Feira das Américas, mas o lançamento acontecerá em breve.