Abeoc lança novo portal na internet
A Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc) lançou oficialmente ontem (quinta, dia 24), em Brasília, o novo portal da entidade
A Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc) lançou oficialmente ontem (quinta, dia 24), em Brasília, o novo portal da entidade (www.abeoc.org.br) durante coquetel realizado logo após a 26ª reunião do Conselho Nacional de Turismo. O site visa promover maior interatividade entre as empresas associadas e o mercado de eventos, com chat, informações, notícias das Abeoc´s estaduais e cadastro de todas as empresas associadas à entidade para consulta do público.
“A nossa proposta é que qualquer um que acesse o nosso site compreenda o caráter informativo e de interação que buscamos proporcionar, sendo um canal de informações relevantes para o mercado como um todo. Além disso, traz informações sobre a Lei Geral do Turismo e informa como legalizar a empresa, de acordo com o disposto na lei, apresentando como as empresas devem proceder para se cadastrarem no Cadastur”, explicou a presidente da Abeoc, Simone Saccoman.
Na área restrita aos associados, os membros da associação têm acesso a serviços como: assessoria jurídica, banco de currículos, palestras e pesquisas realizadas, entre outros. Além disso, têm acesso às parcerias e aos convênios firmados pela entidade por meio de login próprio, podendo contar com descontos em serviços prestados por empresas parceiras da entidade.
“A nossa proposta é que qualquer um que acesse o nosso site compreenda o caráter informativo e de interação que buscamos proporcionar, sendo um canal de informações relevantes para o mercado como um todo. Além disso, traz informações sobre a Lei Geral do Turismo e informa como legalizar a empresa, de acordo com o disposto na lei, apresentando como as empresas devem proceder para se cadastrarem no Cadastur”, explicou a presidente da Abeoc, Simone Saccoman.
Na área restrita aos associados, os membros da associação têm acesso a serviços como: assessoria jurídica, banco de currículos, palestras e pesquisas realizadas, entre outros. Além disso, têm acesso às parcerias e aos convênios firmados pela entidade por meio de login próprio, podendo contar com descontos em serviços prestados por empresas parceiras da entidade.