Da Redação   |   08/01/2018 11:45

Plataforma para agências permite emitir passagens com tarifa de estudante

Portal Global Aéreo reúne passagens das principais companhias aéreas do mundo

Atire a primeira pedra quem nunca viveu esse tipo de problema: você tem o cliente, tem a oportunidade em mãos para fazer aquela venda de um produto especial mas não consegue fazer uma cotação da tarifa desejada na hora. A maioria das agências, sabe bem o que é isso.

Divulgação / Global Aéreo
Pensando nessa necessidade, o Grupo Intercâmbio Global criou a Global Aéreo, uma plataforma que permite a busca e reserva de passagens com múltiplas tarifas (estudantes e as convencionais) das principais companhias aéreas do mundo. O portal é totalmente voltado para agências de viagens e de intercâmbio, ou seja, o cliente final não consegue comprar através dele.

De acordo com o gerente da Global Aéreo, Mauricio Ferreira, as agências que já utilizam o sistema conseguiram aumentar as vendas entre 20 e 30%. "Como o Global Aéreo virou referência em segurança e facilidade na hora da venda, a nossa taxa de aprovação com as agências é de 95% e continua crescendo", diz.

ESTUDANTES
Utilizando a Global Aéreo, as agências têm a possibilidade de orçar e reservar passagens de estudantes, além das convencionais, de forma simultânea. Os descontos variam entre 5% e 25% para estudantes de 12 a 40 anos. Eles podem permanecer até um ano no destino e ainda têm vantagens em caso de uma eventual alteração de datas com tarifas de reagendamento gratuitas em algumas companhias. Todos os valores são especificados no ato da compra, garantindo mais transparência e segurança para o cliente.

É importante enfatizar que toda cotação sai de forma personalizada, com a marca da agencia cadastrada, que tem excelentes condições para cada venda. "A ferramenta é muito fácil e intuitiva, as agências conseguem ver todas as informações pertinentes ao voo, como o tempo de espera de conexão por exemplo e ainda podem enviar direto para o e-mail do cliente. Além disso, promovemos promoções e treinamentos mensalmente", afirma a coordenadora de Marketing e Produto, Luana Lorenzi.

Os agentes de viagens também têm à sua disposição apoio por parte dos profissionais da Global Aéreo e podem tirar dúvidas por telefone, e-mail ou Skype. Há ainda um plantão 24h via WhatsApp.

Para mais informações, acesse www.globalaereo.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados